Passei o dia todo ansioso, desde que me levantei até agora, já quase na hora combinada. Na verdade, essa noite eu acabei pegando no sono no sofá enquanto tentava terminar meu desenho e quando eu acordei a primeira coisa que eu vi foi o esboço dos olhos do Frank em minhas mãos.Eu o guardei na minha gaveta, junto com o caderno de desenhos, mas depois resolvi que levaria o caderno quando fosse para a cafeteria. Nunca se sabe quando uma inspiração vai aparecer.
Peguei o desenho e o colei do lado da estante do meu quarto. Sei que não parece o lugar ideal, mas não queria correr o risco de que alguém, além de mim, visse aqueles olhos.
Quando eu vi a porta da cafeteria diminuí o ritmo em que estava caminhando. Assim que entrei passei os olhos pelo local, mas não consegui encontrar quem eu queria. Resolvi sentar numa mesinha mais afastada no canto e peguei o caderno e o lápis que tinha levado comigo.
Ainda tentava decidir o que desenhar quando vi uma mulher passar perto de mim. Ela tinha uma tatuagem no braço que me chamou muita atenção.
Uma flor branca. Não sei porquê, mas desde que eu achei uma dessas no meu jardim elas vêm me perseguindo. Para todo lugar que eu olho tem alguma; um folheto, uma revista, um quadro..não importa onde, sempre tem uma.
Talvez eu esteja imaginando coisas..
Comecei a fazer uns traços ainda sem muita animação. Conforme eu continuava, a flor ia ganhando vida. Comecei a sombrear o desenho já quase pronto e a flor parecia querer sair do papel.
- Wow, você desenha bem!- joguei uma mecha do meu cabelo pra trás e levantei os olhos para onde Frank estava. Ele sorriu e se sentou a minha frente.- Oi.
- Oi. E,hm..obrigado.
- Posso ver?
- Claro..- disse,lhe estendendo o caderno.
- Isso tá incrível! Você gostou mesmo dessa flor..
- É.. - ri fraco- Ela é...única.
- Não temos muita procura por ela mesmo.- ele me devolveu o caderno.- Eu, particularmente, acho que é por umas histórias que têm por trás dela. Você já pediu alguma coisa?
- Não. Mas agora eu fiquei curioso.
Ele me ignorou por um segundo enquanto chamava a garçonete ( que estava íntima de mais para o meu gosto..). Fizemos o pedido e ela logo foi embora.
- Hm..sobre o que a gente estava falando mesmo?
-Você mencionou alguma coisa sobre umas histórias..
- Ah sim, sobre a flor que você comprou.
- Isso.
Foi quando a loira exibida voltou com nossos pedidos. Estava começando a achar que ela queria me irritar. E estava conseguindo..
-Muito obrigado.
- Se precisar de alguma coisa.. - ela disse, piscando para o Frank logo em seguida.
Ele se virou pra mim com uma expressão confusa e eu revirei os olhos. Pude ouvir sua risada mais uma vez.
- Bom, sinceramente você não parece ser do tipo que acreditaria na história.
- E porquê não? - perguntei, dando uma mordida no meu cupcake ( n/a: adoroo ahsuah 💗)
-Ah, isso envolve umas coisas meio bizarras..
-Você só está aumentendo minha curiosidade com isso tudo.
Ele sorriu e tomou um pouco do milkshake. Confesso que eu não estava preparado pra ver aquela cena.
Minha vontade era de levantar na hora e..- Não acredito que eu vou te perguntar isso, mas..-ele olhou para os lados como se o que ele ia contar fosse um projeto ultra secreto ou algo do tipo-.. você acredita em vampiros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?