Chapter 6

348 43 37
                                    

  Essa pergunta me pegou mais do que de surpresa. Não sabia o que responder. Óbvio que eu perdoo o meu irmão, mas ainda não entendia o que ele queria.. Quer dizer, ele ia aparecer do nada depois de 100 anos só pra falar isso? Como se nada tivesse acontecido? Me parece pouco provável.

  Me sentia mal por pensar tudo isso, mas Mikey sempre foi mais decidido do que eu. Não importava o que os outros pensavam ou o quão difícil era, ela sempre ia atrás e fazia de tudo só pra conseguir o que queria. Às vezes por pura vaidade. Tinha medo de pensar o que ele poderia fazer agora.. mais forte, mais rápido, mais esperto.. Sempre com seus joguinhos.. Pelo menos agora eu também sei jogar.

- Claro, Michael.- respondi depois de um tempo.

  Fiquei surpreso quando ele me abraçou. Não esperava uma reação como aquela, muito menos um abraço tão apertado quanto aquele. Ficamos um bom tempo assim, deixando aquele gesto falar por nós .

- Você sabe, era muito pra te pedir naquela época..-continuei.

-Ainda é... Mas como você disse, a gente se acostuma.- completou com um soco de leve no meu braço.

- Hey!!- retribuí o soco.

-Ah é?!

  De repente já estávamos como duas crianças correndo um atrás do outro nas ruas, rindo desesperados.

  Parei, ainda ofegante. Ele se aproximou e sorriu.

Como nos velhos tempos..

- Bom,Gee..tenho que admitir que isso saiu melhor que o esperado, mas já está ficando tarde e eu preciso resolver uns problemas...- disse, encarando os pés.

- Tudo bem,Mikey..sei que você não aguentaria me alcançar mesmo..- rimos um pouco- Só me prometa que você não vai sumir por mais um século.

-Claro que não! Agora que eu estou de volta, você vai ter que me aturar.

- Melhor assim.

-Até porque eu descobri onde você mora.- ele piscou e saiu logo em seguida.

  Hein??????? Onde eu moro? Engraçado, não lembro de ter visto alguém como ele na vizinhança..

  Continuei meu caminho e rapidamente cheguei em casa. Entrei e fui direto para o meu quarto. Peguei uma toalha e a primeira roupa limpa que eu vi e me dirigi até o banheiro. Deixei a água fria bater em meu corpo enquanto pensava ma conversa que tive com Mikey. Ele ainda parecia o mesmo de antes.. Mesma voz, mesmo sorriso,mesmos olhos misteriosos..

Olhos misteriosos..

Olhos âmbar..

Frank..

  De repente me peguei pensando no cara da floricultura e seu sorriso contagiante. Não que eu tenha prestado muita atenção nele..

  Desliguei o chuveiro e troquei de roupa. Preparei qualquer coisa pra comer na cozinha e me deitei. Muita informação pra poucas horas.

  Encostei a cabeça no travesseiro, mas não conseguia esquecer aqueles olhos desde o banho mais cedo.

Para de graça, Gerard. Esquece esses olhos..

E essa voz..

E esse sorriso..


Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora