Chapter 58

175 26 43
                                    


  Escuridão.

  Minha vida sempre foi repleta dela, mas só agora eu me dei conta.

  Escuridão.

  Senti o chão gelado sob a minha pele e tenteu me lembrar como respirar.

  Escuridão.

  Tentei abrir meus olhos, mas minhas pálpebras pesavam muito. Resolvi não insistir e continuei jogado ali.

  Escuridão.

  Minha cabeça latejava. Meu coração parecia quase estático. Pensamentos corriam em minha mente e eu não conseguia lembrar de absolutamente nada. A não ser aquele par de olhos âmbar.

  Sempre tão preocupados..

  Um grito agudo me salvou da minha escuridão.

  Forcei meus olhos a se abrir. Minha visão era turva e não consegui formar uma imagem concreta.

  Mais gritos. Tentei me levantar, mas a gravidade não deixava. Me escorei na parede atrás de mim até conseguir sustentar o peso do meu corpo.

-Por favor.. Não! - Levei algum tempo para compreender tais palavras, mas reconheci sua voz assim que eu a ouvi.

  Cambaleei alguns passos na direção de sua voz, ainda com a visão embaçada. Parei por alguns segundos com uma forte pontada na cabeça. Levei minha mão até a região e não havia mais um corte ali, apenas uma cicatriz coberta de sangue. Fechei os olhos e me lembrei de tudo o que tinha acontecido. Voltei a abrir os olhos e agora minha visão já estava normal - bem, não exatamente normal, mas o suficiente para que eu enxergasse com mais clareza.

  Consegui ver Michael me encarando surpreso por eu ter acordado tão cedo, embora eu tenha perdido completamente a noção do tempo enquanto fiquei inconsciente.

  Me aproximei calmamente dele, ainda dando alguns passos em falso, tentando me acostumar com a situação. Ele parecia me esperar enquanto eu diminuía a distância entre nós. Não sabia o que esperar dele, já que eu não conseguia reconhecer suas feições. Sua voz soou estranhamente calma.

- Não esperava que você levantasse tão rápido.- Tentei juntar algumas palavras para respondê-lo, mas elas teimavam em sair. Senti minha cabeça girar. - Parece que nós ainda não acabamos.

- Grr... Michael.

  Ele entendia minha dificuldade de agir naquele momento e se mostrou bem paciente. Encarei seu rosto por algum tempo, tentando assimilar algum traço dos anos que nós passamos juntos. Seus olhos já não brilhavam mais como antes. Sua respiração se normalizou. E sua boca..

  Sua boca esteva repleta de sangue.

  Senti meu coração parar e o sangue parar de circular em minhas veias. A tontura que eu sentia se fortificou e minha cabeça estava a ponto de explodir.

- Michael.. Frank..

-Gerard, não começa. Você não está em condições.

- O que..você fez com ele?

- Bom.. Você saberá.. Na verdade, você vai ter que escolher.

- Escolher?

- Ou você vem atrás de mim para se vingar ou seja lá o quê que você pensa que vai fazer ou..você pode tentar salvá-lo. É com você, irmãozinho.

  Ele limpou o sangue que escorria por seu rosto sem tentar disfarçar seu sorriso cínico. Em menos de 5 segundos ele já havia saído correndo da sala que agora se encontrava destruída. Demorei um pouco para recobrar minha consciência, mas entendi o que estava em jogo ali.

  Me virei rapidamente e vi seu corpo jogado no chão. Uma poça de sangue se formava ao seu redor e eu não consegui mais sustentar meu próprio corpo. Caí de joelhos a seu lado e minhas lágrimas já caíam livremente.

  Passei uma mão por debaixo de sua cabeça, apoiada no chão, e, com a outra, envolvi suas mãos, o afagando lentamente.

  A única coisa audível naquela sala eram meu choro forte e alguns soluços ocasionais.

  Eu nunca pensei que Michael iria tão longe.

- Frank, por favor.. Fica comigo..

✖✖
N/a: não me matem 🙈 Ainda tem mais um capítulo...
Ah, só uma coisa q eu queria perguntar e, POR FAVOR, respondam..
Se eu começasse a escrever uma outra fanfic alguém de vcs ia ler??

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora