Chapter 50

212 24 10
                                    

  Eu quase conseguia sentir meu sangue ferver. Eu estava extremamente cansado daquilo tudo.
Ele sabe muito bem onde eu estou e o que eu quero. Como ele ousa pensar que eu estou me escondendo? Todas as suas provocações estavam surtindo efeito e eu tinha que me livrar de toda aquela raiva.

  Eu não precisava me olhar no espelho para saber que minhas presas estavam mais do que prontas para dilacerar qualquer coisa que ousasse me impedir e que meus olhos estavam escuros como uma noite sem estrelas. Eu passei anos e anos me entindo péssimo por ter tomado algumas atitudes sem o seu consentimento para descobrir que ele não valia uma lágrima sequer. Pelo menos agora eu tinha certeza de que eu me vingaria.

Com as próprias mãos, se preciso for.

  Eu estava decidido. Iria até ele agora mesmo e me livraria de todos os sentimentos ruins que se acumulavam em mim.

-Gerard...- sua voz era mais rouca que o normal e eu pude perceber seu nervosismo através das palavras trêmulas.- O que você vai fazer? Está tudo bem?

  Eu congelei. Não sabia o que dizer e, acima de tudo, não queria que ele me visse daquele jeito. Cada parte do meu corpo exalava ódio, raiva. Eu senti que ele se aproximava e fui me acalmando aos poucos.

- Ele sabia. - eu comecei, ainda sem jeito. Eu já podia sentir sua respiração atrás de mim. - Ele sabia que eu voltaria lá. Eu sou tão previsível, assim?

-Claro que não, Gee. - Ele colocou uma mão em meu ombro.- Ele só está tentando te provocar. E pelo visto está conseguindo. Olha para mim.

  Não me mexi. Eu realmente não queria tê-lo envolvido nessa história toda. A culpa sempre era minha.
Será que eu não consigo fazer nada direito? Ele me puxou depois de um tempo e me virou, segurando meu rosto com ambas as mãos.

- Escuta, deixa ele para lá. Esquece tudo isso. Você quer mesmo dar esse gostinho de vitória para ele? Mostrar que ele consegue te irritar tão facilmente?- eu balancei a cabeça levemente- Isso mesmo.

  Ele me soltou. Não sei como ele conseguiu me acalmar tão rapidamente. Estava impressionado com a facilidade que ele tinha em me controlar, mas eu ainda me sentia mal com aquilo tudo. Minha infância passava pela minha cabeça e eu não conseguia entender como o menino doce com quem eu cresci podia ter se transformado em alguém tão frio.

-Vamos, Gee. Não fica assim. Vem cá..- ele me abraçou e eu tive que me curvar um pouco. Imediatamente afundei meu rosto em seu pescoço enquanto ele brincava com meus cabelos. Eu me senti melhor, não sei se foi pelo seu cheiro ou pelo carinho. Acho que foi o conjunto todo. Ficamos um bom tempo assim. - Você está se sentindo melhor agora?- eu assenti, nos separando logo em seguida. - Que pena..

- Como assim?

- É que se você não estivesse melhor eu ia ter que achar uma outra forma de te alegrar...

- Talvez eu fique triste de novo mais tarde..- ele sorriu, satisfeito. - mas por enquanto temos que ajudar Ray a decifrar o esquema para eu me livrar logo daquele....do Mikey.

  Ele assentiu e nós nos dirigimos de volta à sala. Ray havia colocado o último papel no mural e se encontrava de frente para ele.

- Gerard! Que bom que você não fez nenhuma loucura! Como você está?

-Bem. Frank me ajudou..eu.. Você descobriu mais alguma coisa?

- Na verdade, meu caro Way, eu decifrei o esquema todo.

- Sério? - Frank e eu nos entreolhamos.

- Sim. Mas....acho que vocês não vão gostar muito do que eu descobri.

✖✖
N/a: Olá 😊
Só estou passando aqui pra avisar q a fanfic já tá chegando na reta final 😁😁
Jzkszksksls
Ansiosos??

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora