Chapter 57

203 22 43
                                    


-E então, Gerard..?

  Eu pensava em tudo o que eu já tinha passado para chegar até aqui e em tudo o que eu ainda poderia fazer. Eu havia cogitado por um momento, mas agora eu tinha certeza.

- Sim.

- O QUE??- Frank gritou em meio a seus soluços e Michael soltou mais uma de suas risadas sarcásticas.

- Sim, Mikey. Eu quero minha vida de volta. - Me aproximei dele cautelosamente e ele soltou Frank de forma brusca, fazendo-o cair no chão. Parei a poucos centímetros de meu irmão, que me olhava com um sorriso vitorioso.- E ele é a minha vida agora.

  O sorriso de Michael desapareceu assim que Frank parou de soluçar.

  Nenhum dos dois esperava essa resposta e o que me ajudou a seguir em frente naquele momento foi ver um brilho de esperança naqueles olhos âmbar.

  Fiz sinal para que Frank se afastasse ainda mais e ele o fez, enquanto eu tentava conversar com Michael, que tinha ficado imóvel desde minha resposta.

- Mikey, escuta.. Você pode lidar com isso. Eu sei que é difícil, mas eu me acostumei. É até bom poder...

  Ele finalmente deu algum sinal de que estava me escutando. Vi seus punhos se cerrarem e quando voltei minha atenção para seu rosto vi que algumas veias se acumulavam embaixo de seus olhos.

  Isso não pode ser bom..

  Quando eu ia dizer mais alguma coisa, ele, sem aviso, me empurrou. Mas, é claro, não foi um empurrão qualquer. Ele havia se transformado, em apenas alguns segundos, e foi o suficiente para me lançar do outro lado da sala. 

  Eu me choquei contra uma cristaleira encostada na parede. Cacos e pedaços de madeira do móvel se espalharam e eu demorei para entender o que havia acontecido.

  Voltei ao normal ao ouvir a voz alterada de meu irmão.

- Você fez sua escolha, Gerard. Não diga que eu não avisei.

  Ele se aproximava de onde eu estava com passos rápidos e pesados. Tentei me levantar antes que ele chegasse, mas ele foi mais rápido e me agarrou pela gola do casaco, me suspendendo no ar. Ele reuniu mais força em pouco tempo e girou o corpo, me lançando para o outro canto do cômodo.

  Bati as costas na parede fria de pedra e até teria me preocupado com alguns estalos, se Frank não tivesse começado a gritar naquele momento. Eu olhei para ele e tentei acalmá-lo, mas Michael já havia se aproximado de novo. Ele me levantou, arrastando minhas costas pela parede e concentrou ambas as mãos em meu pescoço, o apertando lenta e dolorosamente.

  Comecei a sentir falta de ar e, instintivamente, levei minhas mãos sobre as suas, tentando afastá-las. Em vão. Ele estava determinado. Iria acabar com tudo que entrasse em seu caminho. Então eu também iria. Eu estava evitando comprar essa briga, mas já não reconhecia aquele homem parado em minha frente como o irmão que um dia eu tive.

  Minhas presas cresceram imediatamente e meus olhos também se tornaram negros. Levei meu pé até sua barriga e o chutei com toda a força que eu consegui reunir. Foi o suficiente para que ele me soltasse e recuasse até mais ou menos o centro do cômodo. Ainda com as mãos em meu pescoço, tentei recuperar o fôlego e lancei um olhar preocupado para Frank, que tinha ficado em silêncio de repente. Ele me olhava assustado e eu sabia que ele tinha razão em me encarar daquela forma.

  Aquilo doeu.

  Mas não tanto quanto o soco que Michael desferiu em meu rosto, logo em seguida. Cambaleei alguns passos para trás e levei a mão até meu queixo. O gosto de sangue havia se espalhado pela minha boca e eu perdi o rumo quando ele começou a dar vários socos seguidos na região do estômago.

  Eu me sentia fraco e fui lentamente escorregando pela parede até me sentar no chão, atordoado. Eu pensava em mil coisas enquanto minha cabeça girava, mas a voz de Frank me despertou.

- Gerard!- pisquei algumas vezes até conseguir formar uma imagem nítida dele.- Gee...Você consegue.

  Era tudo o que eu precisava. Frank me deu forças para levantar e encarar meu irmão mais uma vez. Ele ainda exibia um sorriso no canto dos lábios quando eu peguei uma poltrona que estava perto de mim e lancei em sua direção. Ela se partiu em vários pedaços que também se espalharam pela sala e, enquanto Michael tentava entender o que havia acontecido, eu o empurrei de volta para onde antes tinha a tal cristaleira. Eu me aproximei rapidamente e o joguei contra a porta, mas, como eu a havia destruído quando cheguei, Michael acabou parando jogado no corredor.

  Corri para onde Frank estava e ele se levantou e me envolveu em um abraço revigorante. Ele ia dizer alguma coisa quando senti um puxão para trás, o que nos separou.

  Michael me jogou para trás e eu agarrei uma mesa de centro de madeira e a arremessei. Ele mal sentiu o impacto do objeto contra seu corpo e continuou caminhando até mim.

- O jogo acabou, Gerard.

  Perto demais. Eu estava ainda sem reação perante o ato anterior, então ele facilmente me levantou e me lançou mais uma vez. Dessa vez, porém, eu não havia sentido nada ao bater meu corpo contra a parede, mas depois senti algo estranho em minha face. Levei a mão até o local e senti algo viscoso que logo comprovei ser meu sangue. Eu havia batido a cabeça na parede de pedra e não consegui mais parar em pé. Estava muito cansado e fui desfalecendo aos poucos, até cair completamente deitado no chão.

  Ouvi Michael murmurando alguma coisa, mas no estado que eu me encontrava não conseguia mais compreender nada. Minha cabeça latejava junto com todas as outras partes do meu corpo e minha visão já estava turva, quando vi alguém se aproximar.

  De início pensei que Michael estivesse vindo acabar de vez com o que tinha começado, mas deduzi, depois de algum esforço, que o ser que se aproximava tinha a estutara muito baixa para ser meu irmão.

  Frank se ajoelhou em minha frente e levou a mão até meu rosto, enquanto murmurava algo e lágrimas traçavam linhas em sua face.

  Ele foi a última coisa que eu vi antes de desmaiar por completo.

✖✖
N/a: Olá, pessoas 🌚
Estou passando apenas pra informar oficialmente que a fic vai acabar no cap 59..
Ansiosas ??

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora