Chapter 44

194 27 14
                                    


  Me acalmei um pouco a fim de tentar responder a pergunta de Ray.

- É. Ele gosta muito de unicórnios..

- Tá,então.. Eu acho que eu vou pegar isso e..ver o que dá pra fazer.

  Ele pegou o bichinho, o olhando cuidadosamente, e rumou até a porta.

- É... Vocês acham que conseguem decifrar isso sozinhos? - ele lançou um olhar para nós e assentimos em silêncio.- Tudo bem, eu não devo demorar.

  Ele saiu do cômodo e Frank e eu ficamos ali, sozinhos. Ele me olhava de um jeito meio estranho, como se estivesse se segurando, e eu o ignorei, indo direto até a mesa com os papéis.

  Fitei aquelas anotações por um tempo, tentando identificar seu significado, mas aqueles papéis sempre me deixavam confuso.

-Você colocou isso em uma ordem específica ou..?

-Não.-Ele se aproximou e ficou do meu lado- Só espalhei aqui na ordem em que eles estavam antes..

-Então o primeiro aqui deve ser o último que foi escrito..

-Boa dedução..- ele comentou, sorrindo.

- Acho que eu estou pegando o jeito..

  Comecei a colocar os papéis na ordem que foram escritos (segundo minha teoria) e Frank me ajudou. Mesmo com tudo em ordem, não consegui entender o que aquilo tudo queria dizer. As anotações não tinham mais que uma frase cada e algumas tinham apenas uma palavra, sem nenhuma conexão aparente.

- O que isso quer dizer? - Frank apontou para um dos papéis, que continha apenas um palavra.

" Escorpião "

- Será que...é você?

  Nós olhamos os outros papéis, ainda meio surpresos, mas nenhum fazia outra referência tão direta a ele.

- Você tem certeza que ele não te falou nada sobre isso? Eu sempre achei que ele só estava te usando para tentar me atingir..

  Logo que eu terminei essa frase pude perceber um sorriso enorme se formando em seu rosto.

- Me usando para te atingir, né?

  Ele deu um passo em minha direção e eu congelei. Ainda não estava acostumado com aquilo, mas acho que não teria problema nenhum se isso tudo virasse parte da minha rotina.

- Você se importa comigo, não é Gee?- ele se aproximou ainda mais e eu assenti, ainda meio sem reação. Seus olhos brilhavam intensamente e sua voz saiu em um tom mais rouco que o normal. - Se importa quanto?

  Eu estava calmamente pensando na resposta quando Frank foi mais rápido e me colocou entre ele e a mesa. Suas mãos foram, mais uma vez, ao redor do meu pescoço e ele aproximou seus lábios dos meus.

- Eu sabia que não deveria deixar vocês dois sozinhos..

✖✖
N/a: Genteee
Alguém aqui ouviu "Remedy" do Frank?? 🌚🌚 O q vcs acharam?

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora