Chapter 8

310 39 39
                                    

 
  Ele parecia se sentir meio desconfortável.

-Eu estou curioso.- comecei, tentando tirar o clima chato que se estabeleceu- Como você descobriu onde eu moro?

- Bom, você me deu seu telefone fixo. Eu procurei no catálogo lá da floricultura e aqui estou eu.-disse, coçando a nuca, o que me fez olhar para tal lugar.

Hm...sua pele ainda parece tão..

-Tá tudo bem??

-Ah..err..tá sim. Eu só..to meio com fome. Quer comer alguma coisa?

- Eu realmente só vim trazer as flores..

Parabéns,Gerard! Você já conseguiu estragar tudo.. Pera,estragar o que? Eu nem..

-Na verdade, eu..

- Você..?

- Eu tinha que te dar umas dicas de como cuidar dessas aqui.-ele mostrou novamente o buquê de flores brancas.- Elas quase não são procuradas, até mesmo por exigir um pouco mais de trabalho.

-Bem,se é assim.. -comecei a me dirigir à cozinha e ele veio logo atrás.

  Eu já tinha perdido completamente a ideia do que eu estava fazendo.

  Chegando na cozinha, indiquei o lugar para que ele se sentasse e deixasse as flores. Preparei algo rapidamente e me sentei diante dele (não queria insinuar nada sentando ao lado dele..).

  Começamos a conversar e eu pude ouvir sua risada algumas vezes. Enquanto ele falava eu ficava pensando que ele devia roncar muito alto ou algo do gênero porque era simplesmente impossível que tudo nele fosse tão encantador.

  Recolhi os copos e pratos e quando me virei ele já estava em pé, com as flores na mão.

  Sorri e o levei até meu quintal, para que ele pudesse me ajudar com o jardim. Ele parou um tempo admirando as rosas e só então eu percebi a nossa diferença de altura.
Não que ele ser baixinho fosse um problema. Na verdade,só tornava tudo mais interessante.

  Ele se abaixou e fez sinal para que eu me aproximasse. Me sentei no chão ao lado dele e ele começou a me explicar como as flores deveriam ser tratadas.

  Era difícil dizer qual era o cheiro das flores e qual era o do seu perfume.. Não consegui me concentrar em nada do que ele disse. Não sei o que estava acontecendo comigo.

  Depois que ele me ajudou a plantar as flores, nos levantamos para observar o meu jardim, que agora era mais branco que vermelho.

  Eu estava prestes a dizer algo sobre seu trabalho bem feito quando senti alguém me puxar. Não tive muito tempo pra entender a situação, só consegui sentir os braços a minha volta,me envolvendo em um abraço,o qual eu retribuí.

  Quando ele me soltou consegui finalmente ver os mesmos olhos misteriosos de ontem. Virei para ver como o Frank estava e ele me olhava meio confuso.

-Oi, eu sou o Michael, mas o Gee me chama de Mikey.- disse,estendendo a mão na direção do Frank.

✖✖
N/a: ahushaushuahsuas Mikey,querido, vamos conversar sobre sua entrada triunfal 😂😂😂

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora