Embora as imagens daquele vídeo tenham me chocado um pouco, eu estava em pura adrenalina.Faria de tudo para encontrar Frank e Ray. Mesmo se eu tivesse que me ver com o ingrato do meu irmão.
Peguei todos os bilhetes e os espalhei em cima da minha cama, cuidadosamente alinhados, diga-se de passagem, e na ordem que eu os encontrei.
Fui aos poucos escrevendo cada detalhe em uma folha separada e também transcrevi as mensagens que eu decifrei. Logo parei no último bilhete, já que parte da mensagem dele ainda não tinha sido descoberta.
"R. a e / n° b b "
Cheguei a pensar que ele estava mandando eu entrar em contato com o Ray, sendo que ele podia ter escrito 'Rae' ao invés do nome correto. Recusei a hipótese logo depois ao observar que as letras estavam meio espaçadas e havia um ponto entre elas.
Resolvi tentar decifrar a outra parte, separada por uma barra, primeiro.
As horas voavam e eu ainda não tinha conseguido decifrar uma parte sequer daquilo tudo.De repente me ocorreu que aquele "n°" poderia estar indicando algum número, apesar de não ter nenhum algarismo escrito ali. Revirei o pedaço de papel algumas vezes e não vi nenhum sinal de números.
Hm...talvez essas letras representem números. Mas como?
Foi aí que eu entendi o que estava acontecendo.
A é a primeira letra do alfabeto. B é a segunda e E é a quinta. Eu já tinha os números que precisava.
Anotei a nova descoberta junto com as transcrições que eu havia feito.
"R. 15/ n° 22"
Frank havia me dado um endereço.
E é para lá que eu estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?