Depois de limparmos o estrago que ele fez no meu box (diga-se de passagem que vê-lo se abaixar de costas para mim não estava me ajudando muito) nós fomos para meu quarto. Não pensei que ele dormiria tão fácil, mas eu não pude culpá-lo, afinal havia acontecido muita coisa em pouco tempo.Eu demorei um pouco mais para dormir, mas foi mais fácil quando ele, involuntariamente ou não, passou os braços por minha cintura e nos aproximou, de forma que eu conseguia sentir sua respiração em meu pescoço.
Ficamos um bom tempo assim, mas quando eu acordei já estávamos em posições diferentes. Ele era agitado até para dormir! Pelo menos agora eu tinha mais mobilidade, então sentei na cama e fiquei o observando dormir de costas para mim.
Ele se virou. Nunca tinha visto algo assim. Suas tatuagens contrastavam com sua expressão angelical e eu me peguei aproximando a mão de seu rosto.
Ele conseguia ser lindo até dormindo!
Afastei minha mão rapidamente e voltei a fitá-lo. De repente pensei em como eu facilmente iria à uma exposição apenas de fotos dele dormindo.Me levantei e peguei uma folha de papel um pouco maior do que a que eu costumava usar e me dirigi de volta para a cama, sentando-me na beirada.
Era tão mais fácil de desenhar com ele ali na minha frente...
Comecei rascunhando a posição que ele estava: deitado de bruços, com um braço na frente e a expressão despreocupada.
Depois passei pelas tatuagens que, cá entre nós, me deram um pouco mais de trabalho, já que eram muitas. Acabei-as e passei para seu rosto. Por um minuto duvidei de que seria capaz de transferir o que eu via com perfeição para o papel, tamanha expressividade de seu rosto. Ele dormia com um quase sorriso nos lábios e alguns fios dos cabelos longos levemente bagunçados ousavam cair sobre seu rosto e eu gastei tanto tempo analisando todos os seus detalhes, que me esqueci, mais uma vez, de desenhá-los. Fiz isso rapidamente e eu já tinha o desenho pronto. Talvez o melhor que eu já havia feito.
Me levantei meio desajeitado e fui para minha estante, pendurar minha mais nova obra de arte. O fixei ali, junto com os outros e fiquei algum tempo apreciando aquele conjunto precioso de desenhos que eu tinha feito.
-O que você faz aí?- sua voz rouca me despertou.
-Eu..er..bem..só.. Nada.
Ele esfregou os olhos e eu quase pedi para que ele parasse naquela posição para que eu pudesse desenhá-lo de novo,mas me contive.
Ele sorriu e deu alguns tapinhas no espaço vazio da cama ao seu lado. Praticamente me joguei ali e ele me abraçou mais uma vez, susurrando um "bom dia " em meu ouvido.
Realmente não sei como eu consegui encontrar alguém como ele. Talvez eu estivesse sendo recompensado por todos esses anos de culpa ou talvez eu apenas tenha dado sorte de trombar com ele por aí.
Hm..Eu não acredito em sorte. (N/a: só eu que lembrei de Destroya aqui??)
Quem sabe foi o destino?
Posso até não ter certeza sobre tudo isso, mas se tem uma coisa que eu sei é que eu não suportaria ficar sem ele. Não depois de ontem.
E eu não deixaria alguém tirá-lo de mim.
Não novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?