Não sei o que me deu na cabeça. Em um segundo eu vi o nome dele na tela e no outro eu já estava com o celular no ouvido esperando ouvir a voz dele. E o pior foi que ele realmente atendeu. Eu não sabia o que falar.
Pensei em desligar, mas já tinha falado "oi " e ele reconheceu a minha voz.-Você ainda tá aí?
-Oi, Frank. Sou eu sim. Desculpe, eu...liguei errado.
-Ah..tudo bem.-consegui ouvir sua risada abafada do outro lado da linha.
- Já que eu te liguei, mesmo sem querer, a gente podia aproveitar pra resolver nossa situação logo de uma vez.
-Nossa situação,né? E qual seria?
Ele estava mesmo me dando mole? Ou foi impressão minha?
- Sobre o pagamento do buquê.. E sua ajuda no jardim.
-Ah..então é isso.
- Você gostaria que fosse por outra coisa?
- Talv..quer dizer, não. Eu só fiquei, sei lá. Meio surpreso com essa ligação. Mas tudo bem. Você pretende passar lá na floricultura quando?
-Na verdade eu andei pensando e..
-E??- a ansiedade em sua voz era uma coisa impressionante.
- E talvez você preferisse algo menos formal.
- Hm..tipo o quê?
- Tipo.. Sei lá, um café ou..
- Um café parece ótimo.
-Sério? Quer dizer..tudo bem então.. Hm..amanhã à tarde? Na cafeteira da Avenida 13?
-Por mim tudo bem.
- Okay então.
- Até amanhã, Gerard.
Me deitei no sofá quando ele desligou. Fiquei imaginando o sorriso se formando em sua boca quando ele disse essas últimas palavras. Era nítido em sua voz que ele estava esperando aquela ligação ou que, no mínimo, ele também pensava em mim como eu pensava nele, o que me fez criar alguma expectativa.
Ainda não sei ao certo como lidar com o que eu sinto por ele. Mal o conheço e ele já ocupa boa parte do meu tempo, seja com sua presença ou através de lembranças.
Me levantei, fui até o quarto, peguei meu caderno de desenhos e o levei de volta à sala, junto com os lápis. Já comecei a desenhar mesmo antes de saber ao certo o que os traços que eu fazia representavam. Minhas mãos trabalhavam aliadas às minhas emoções e quando consegui me dar conta do que estava fazendo o desenho já estava pronto. Minha dúvida agora era escolher a cor apropriada para dar vida ao meu esboço. Castanho ou verde?
Âmbar..
✖✖
N/a: ahsushauahs amanhã teeem encontro 🌚🌚🌝🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?