Quando eu olhei em volta as imagens que eu tinha visto de Mikey e Frank haviam sumido. Fitei Raymond mais assustado ainda. Além de a loja toda ser mais que esquisita, esse cara também era louco. Na verdade louco era eu de ter entrado aqui.Ele segurou meus pulsos quando eu ameacei a ir embora.
- Escuta, eu sei que isso deve ser muito estranho pra você, mas eu realmente esperava que você viesse pra eu te entregar uma coisa.
- Como assim você esperava que eu viesse?
Ele sinalizou que voltaria e saiu apressado pela loja em busca de alguma coisa. Não me movi.
Por mais que eu estivesse assustado com toda essa situação, fiquei esperando que ele voltasse. Pensei que o que quer que fosse, não poderia piorar e minha curiosidade estava, mais uma vez, me pressionando a ficar ali.Ele voltou meio afobado com um livro em mãos. Tinha uma flor branca na capa. Eu estremeci só de vê-lo.
- Como você sabia que eu estava procurando isso?
-Eu sei muito sobre você, Gerard.
-Isso não faz sentido. Eu não me lembro de você..
-Nós não nos conhecemos. Não exatamente, pelo menos.
- Então como..
-Só se acalme e eu lhe contarei tudo.
Eu assenti, dessa vez em silêncio, tentando liberar minha mente para o que ele iria me contar.
- Desde que eu era mais novo eu ouvi falar de você e do seu irmão, Michael. - ele começou - Não sou o que pode ser considerado normal, assim como vocês.
- Quer dizer que você também é..
- Não. Longe disso. Eu sou apenas um...amigo.
- Amigo?
- Amigo, guia, guardião.. dá tudo na mesma.
- Espera, você é meu guardião?
- Pode-se dizer que sim. Desde pequeno me foi concedida uma missão muito especial relacionada a você. Eu devo te entregar esse livro - ele me estendeu o exemplar - e tirar qualquer dúvida que possa surgir a respeito dele. Eu serei uma espécie de orientador, na verdade.
- Bom, eu se me virar sozinho, muito obrigada.
- Como você pode se virar sozinho sem ao menos saber do que está se defendendo?
Encarei o livro por um tempo em busca de alguma resposta boa o suficiente pra ele. Me perdi em meio a alguns pensamentos, mas fui interrompido.
- Sei que isso é muito pra processar por enquanto, por isso vou deixar que você vá agora. Recomendo que você leia esse livro o mais rápido possível e, assim que terminar, volte aqui para que eu possa te ajudar. Combinado?
Eu assenti, tentando assimilar tudo o que ele disse. Raymond se virou e me deixou, mais uma vez, sozinho naquela loja estranha. Eu saí depois de um tempo e praticamente corri de volta para casa. Precisava ler aquele livro. Precisava saber o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?