Chapter 10

297 40 25
                                    


  Frank me encarava de um jeito que eu ainda não tinha visto. Me senti meio mal por não poder lhe contar a verdade. A minha verdade.

-Nós somos....bem próximos,mas desde que Mikey se mudou nós não temos nos visto. - é, foi o melhor que eu consegui.

- Agora eu resolvi voltar e nós nos encontramos por acaso, então estamos tentando botar tudo em dia.- Mikey completou.

- Ah, claro. Eu não tenho irmãos, mas acho que consigo imaginar como deve ter sido difícil pra vocês se afastarem assim. De qualquer forma, eu ainda tenho algumas coisas pra resolver na floricultura, então..

-Bom, já que você prefere assim. Foi um prazer te conhecer, Frank!-disse Mikey,estendendo a mão mais uma vez. Depois que eles se despediram Mikey entrou em minha casa e eu aproveitei pra colocar meu novo plano em prática.

- Valeu, Frank. Pelas flores e pela ajuda com o jardim. Você realmente fez um trabalho maravilhoso com isso aqui.

-Como eu disse,-ele sorriu- eu só fiz o meu trabalho. Acho que eu já vou então.

- Espera. Você podia me passar seu telefone.

Agora eu já tinha certeza que estava enlouquecendo de vez..

-Hm...pra?

NÃO É ÓBVIO?

-Eu ainda tenho que acertar o pagamento do buquê e..

- Tudo bem.

  Eu peguei meu celular no bolso da calça e lhe entreguei. Ele digitou seu número e me devolveu, com um sorriso se formando no rosto.

-Até mais, Gerard.

-Até.

  Fiquei um tempo olhando enquanto ele ia embora. Era realmente uma boa visão..

  Me lembrei que Mikey ainda estava aqui e corri pra dentro na esperança de que ele não tivesse visto o que acabou de acontecer.

  Pra minha sorte ele estava com fome e foi para a cozinha logo que entrou em casa. O encontrei lá tomando suco de uva.

-Então...quando isso começou? - ele pergunto,quebrando o gelo.

-Quando o que começou?

- Você sabe,Gee... eu não estou te julgando, você pode se abrir comigo.

-Eu acho que não estou entendendo.

- Quando você...sei lá...virou..gay?

-QUE ISSO MIKEY,EU NÃO SOU GAY,DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?

-Calma.-ele riu- Eu só tava perguntando.. É que eu achei você e o Frank tão..

-Tão?

- Você reparou como vocês se olham diferente?

- Então ele também me olha diferente? Não tinha reparado nisso..-olhei pro meu irmão, que estampou um sorriso enorme no rosto- Quer dizer, não reparei nele..ou..sei lá.

-Ai Gerard..quem você está querendo enganar?

-É complicado. Você sabe, eu nunca fui assim.. Mas quando eu encontrei ele lá na floricultura foi...diferente. Ele tem alguma coisa de diferente, é só isso.

-Tem certeza?

  Não respondi. Não sabia responder, na verdade. Fiquei encarando meus pés, tentando pensar em alguma explicação para o que estava acontecendo, mas realmente não fazia ideia.

- Já que é assim, vou te deixar pensar melhor sobre o assunto. Te vejo depois.

  Ele me abraçou mais uma vez e eu pude ouvir o barulho da porta se abrindo e fechando logo em seguida.

  Peguei meu celular e procurei seu contato.

Frank :)

  Uma carinha sorrindo. Realmente não podia ser outra.

  Encarei seu número na minha tela por um tempo. Tentava me decidir. Ou tomar coragem, talvez. Alguns segundos foram o suficiente pra me tirar o chão.

-Alô? - uma voz grave atendeu.

-Oi.

-Gerard?

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora