Capítulo Vinte e Dois - Entre Lençóis e Promessas

1.2K 150 9
                                    


Kyle sentiu o peso das palavras em seus ombros e se obrigou a tomar distância dela, que se apoiou nos cotovelos e o encarou, como se não estivesse completamente despida diante dele. Ele não tinha como negar a beleza dela, não com a garota nua e tão relaxada, sorrindo de forma petulante e o encarando como se quisesse dominar o mundo. Char era uma força da natureza, ele tinha de admitir que somente seu olhar poderia devastá-lo facilmente.

-Do que você está falando? —A voz de Kyle saiu carregada, tanto de desejo quanto preocupação. Charlotte riu baixinho, um riso rouco e debochado, enquanto se colocava de pé e o encarava.

-Você realmente vai fingir não saber, Kyle? —A voz era sedutora de modo quase hipnotizante. —Eu esperava mais de você.

-Você não está falando coisas que façam sentindo algum. —Revidou.

Char sorriu novamente e caminhou lentamente até ele. Kyle nunca imaginou que iria querer fugir do quarto de uma garota que estava nua para ele, mas pela primeira vez ele cogitava a ideia, porém sentia como se seus pés estivessem colados ao chão. Charlotte parou a sua frente e tocou seu peito, que mesmo que fosse por cima da camisa, pareceu deixar uma trilha quente em sua pele.

-Você me quer, eu quero você. —Ela sorriu e o encarou. Os olhos verdes pareciam em chamas. —Então por que lutar contra algo que sabemos ser inevitável? —Ela se colocou na ponta dos pés e beijou seu pescoço, o sentindo engolir a seco e a fazendo sorrir mais. —Por que fugir dos nossos desejos e vontades? —Sussurrou. —Por que evitar algo que queremos tão intensamente? –Kyle sentiu seu corpo reagir contra sua vontade e logo a carregava e ela circundou sua cintura com as pernas, o fazendo grunhir levemente.

-Você não devia fazer isso. —Ele falou, a voz rouca quase inaudível.

-E por que não? Ainda acha que não é a hora certa? —Ela riu e mordeu seu lábio inferior, o fazendo soltar um grunhido quase selvagem. —Você sabe que eu nunca gostei de esperar a hora certa. —Ele sorriu contra seus lábios. —E você já deixou claro que foi isso que atraiu você.

-Você me faz perder a cabeça. —Ele disse a beijando em seguida.

Charlotte reconhecia aquela frase, assim como agora conseguia ligar a voz de Kyle com a voz da pessoa em seu sonho. Ela poderia tê-lo afastado naquele instante, já tinha a confirmação de quem era Kyle, mas ainda precisava de tantas respostas. Charlotte sentiu a cama novamente e puxou Kyle pra ela, já tirando sua camisa.

Kyle ainda sentia que deveria se afastar, mas a boca dela traçava caminhos de pura luxúria em seu corpo, as unhas o marcavam por simples diversão. Os gemidos e suor, o que todos esperavam que uma garota como Char só revelasse para o homem que fosse viver o resto de sua vida com ela, Kyle sabia que pra ela era somente para saciar a vontade de seu corpo. Charlotte o sentiu chegar ao ápice e sorriu, se jogando ao lado dele, não estava saciada, não ainda, porém fingiu que sim.

Kyle a encarou por um longo tempo, sem coragem de tocá-la de novo, como se ela fosse desaparecer ou expulsá-lo dali a qualquer momento. Ele sentia o calor emanar de seu corpo, o cabelo estava bagunçado na cama e ela parecia mais relaxada que nunca. Char sentia que era encarada, mas não estava dando importância, não era como se não quisesse puxar o cobertor pra esconder seu corpo ou ir tomar banho por conta do calor, contudo sabia que a qualquer movimento errado Kyle fugiria e ela perderia a oportunidade de perguntar o que queria.

-Por que tá me encarando? —Ela questionou levemente, com um pequeno sorriso e Kyle sorriu, ela ainda permanecia de olhos fechados, mas era extremamente perceptiva.

Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora