Divirtam-se!
Espero que gostem do capítulo.
Acho que a Char, o Harry e a Fernanda precisavam dessa conversa.
♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪
Harry fechou os olhos e passou as mãos no rosto enquanto Fernanda a olhava de queixo caído, organizando todos os pensamentos e tentando compreender exatamente a frase da irmã mais nova, não era uma bobagem qualquer, se tudo o que era contado era real, coisa que acreditava firmemente, pois não a imaginava mentindo sobre algo daquela magnitude somente por diversão, era muito mais surreal do que esperava. Sua irmãzinha ali, assumindo ser uma criatura extremamente poderosa e que até pouco tempo atrás nem mesmo acreditava.
-Você tá brincando comigo, não é? –Harry questionou a encarando seriamente. –Porra, você sai de casa e desaparece por meses! Não foram só alguns dias Charlotte, foram meses! –Ele finalmente demonstrou a raiva que estava, o que Char admitia lhe tranquilizar. –Eu achei que você estava morta! –Se ergueu, havia muita energia em seu corpo para que conseguisse ficar parado. –Agora, de repente, o sobrinho de Sra. Ornet aparece dizendo que nos trará para uma Vila que eu nunca nem ouvi sobre, porque você está nos aguardando e Sra. Ornet decidi que é uma excelente ideia e vem conosco! –Char assumia que estava curiosa pra conversar com Amélia desde que descobrira o que realmente era e todo seu papel na história. –Agora você me diz que é a uma Anciã? Que porra tá acontecendo aqui, Charlotte?
Char deixou a explosão do rapaz vir, era necessário, Harry assim como ela era alguém que engolia muita coisa, contudo chegava um momento que precisava dizer tudo. A verdade é que se preocuparia muito mais se o irmão não externasse seus reais sentimentos.
-Nos deixem, por favor. –Ela pediu para Mark e Alfred, sem desviar os olhos de Harry. Os dois assentiram e se retiraram, sabiam que havia necessidade.
-Você preferia que fosse brincadeira, Harry? –A seriedade que ela empregou em cada palavra o fez bufar.
-Na verdade sim, seria muito mais fácil lidar com isso.
-Mas não é brincadeira e você sabe disso. –Ela foi firme. –Você acha que eu escolheria ter desaparecido se pudesse? –Riu sem humor. –Você me conhece bem, sabe que eu jamais teria deixado vocês preocupados se tivesse escolha.
-Você poderia ter nos mandado uma maldita carta!
-MAS EU NÃO PODIA! –Ela finalmente perdeu a paciência.
Fernanda se surpreendeu com o tempo que eles levaram pra começarem a brigar, normalmente nas primeiras palavras já estariam berrando um com o outro, mas daquela vez a discussão demorou muito a começar, porém lá estavam os dois furiosos um com o outro.
-Por que não? –Fernanda questionou, tentando acalmar a dupla. Charlotte mordeu a língua, queria contar tudo pra eles, mas havia tanto a ser considerado e não era segredo somente dela.
-Essa é uma parte que eu não posso simplesmente...
-Lá vem! –Harry se irritou novamente
-Porra, Harry! –Ela o encarou. –Acha que foi fácil pra mim? Acha que foi divertido ficar tanto tempo longe de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)
FantasyREVISÃO EM ANDAMENTO Todos conhecem os encantos da garota de lindos olhos verde-grama, aquela que cativa todo mundo com seu doce sorriso, gentileza e compaixão. Chapeuzinho Vermelho, todos a amam, a nobre e boa garota, não é? Essa é a história que...