Lira viu a cor sumir de Charlotte e as mãos travarem ao lado de seu corpo, a respiração acelerar e os ombros começarem a tremer, ela parecia à beira de um colapso mental. O vento dentro do quarto começou a aumentar, fazendo tudo que estava sobre os móveis cair, a porta do banheiro bateu em um grande estrondo, o que levou a ruiva a imaginar que a porta cederia em breve, mas não ocorreu. O vento feroz pareceu cercar a todos e deixar o ar mais pesado, não tornando doloroso ou difícil respirar, contudo incômodo e diferente. Char estava no centro de tudo, o cabelo castanho ricocheteando e os olhos verdes aterrorizados como a princesa nunca imaginou que veria, o que a fez notar que mesmo uma Anciã poderosa poderia quebrar se com medo.
-Char! –Harry chamou o nome da amiga e tentou se aproximar, mas sentiu como se algo lhe impedisse de caminhar até a irmã, uma mão invisível que o segurava e afastava dela, por mais que ele tentasse seguir em frente. –CHARLOTTE!
Charlotte sentiu uma pressão estranha nas mãos e conseguiu se obrigar a retomar os movimentos, baixando os olhos para encarar a mão, onde não havia nada. Ela respirou fundo e olhou o grupo que a encarava assustado e preocupado. Sabia o motivo de estarem cercados, ela O sentia entre eles. Conhecia bem a sensação e o que Ele desejava.
Lira viu os olhos de Charlotte perderem o verde intenso e se tornarem brancos como o gelo, a expressão seca e uma postura que subjugaria a própria e majestosa Imperatriz Isadora, que todos reconheciam sua grandeza e imponência. A Anciã se concentrou por um momento como se estivesse ouvindo algo e suspirou pesadamente.
-Kyle decidiu me matar. –Anunciou, fazendo o vento ecoar suas palavras antes de parar de correr no quarto. –E o Lobo mau finalmente decidiu que se não me tem, ninguém terá.
A voz normalmente sutil a qual Lira se adaptou, naquele instante parecia ecoar em meio a tempestades, a ruiva conseguia sentir o poder correndo pelo quarto e por todos os cantos, rechaçando quem tentasse se opor a ela. Charlotte era brutal como uma tempestade provocando furacões, enchentes e incêndios por todos os cantos. Era assustador.
-É hora de afastar os pulguentos da minha porta. –Char viu a expressão preocupada de Fernanda, o que deveria tê-la chocado, mas não o fez. A menina só deu um sorriso de canto.
Dilan a viu seguir para a porta em uma caminhada elegante, quase dançando com o vento que deixara de soprar no quarto, mas ele ouvia as rajadas furiosas do lado de fora da casa e conseguia imaginar as árvores bailando perigosamente com ele. Os Lobos pareciam mais furiosos e famintos, como se sentindo o poder arrasador que vinha daquele ponto.
Lira olhou a menina e jurou por um momento que havia mais três mulheres e um homem a acompanhando, eram todos enormes e de algum modo assustadores, completamente inumanos e ferozes, mas ao piscar e olhar novamente, só havia Charlotte e sua grande raiva e poder.
Char conseguia ouvir os uivos irados do lado de fora, a Canção dos Monstros era tocada, mas daquela vez com uma melodia a mais, algo acrescentado por ela, o som do vento passando por entre as frestas que encontrava, cortando as folhas das árvores e as fazendo dançar, ultrapassando casas e tudo que tentava barrar sua passagem. Havia um tom selvagem na ventania, tanto quanto nos uivos.
Charlotte sentia o mundo a seus pés como se a terra fizesse parte de algum modo dela. E ela finalmente chegou ao alçapão próximo a porta da cozinha, o vento rodopiou e bateu na pequena alavanca, fazendo a escada de cordas despencar a sua frente. Normalmente ela fugiria para de baixo de sua cama, o medo ainda estava amargando sua boca, no entanto algo a fazia ir em frente, os sussurros em meio ao vento e a voz autoritária de Kiara a mandavam seguir adiante, a obrigando ignorar seu maior medo e subir os pequenos degraus, finalmente saindo no topo da casa e viu quão a Lua estava magnifica, contudo sua cor estava avermelhada, diferente do que ela costumava a ver, e o céu lindamente estrelado, por um segundo Char se questionou a quanto tempo não apreciava o céu noturno, todavia os uivos esfomeados e bestiais a fizeram baixar a cabeça e ver como cercada a casa de Alfred estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)
FantasyREVISÃO EM ANDAMENTO Todos conhecem os encantos da garota de lindos olhos verde-grama, aquela que cativa todo mundo com seu doce sorriso, gentileza e compaixão. Chapeuzinho Vermelho, todos a amam, a nobre e boa garota, não é? Essa é a história que...