Charlotte se espreguiçou e recebeu o sol de fim de tarde, a reunião durara muito mais tempo do que esperava, todo mundo saíra exausto, mas com o plano traçado e todos os passos, pelo menos os que Char se importou em esclarecer, colocados a mesa. Suzana deixara a sala logo após aceitar sua missão, ficando ciente somente da parte em que seria necessária, nada mais que isso. A reunião possibilitou que a jovem Anciã se tornasse conhecedora do poder de cada Feiticeiro ali e mesmo dos que estavam infiltrados em algum lugar, o que a autorizou movimentá-los da maneira mais eficaz possível e que afetasse suas posições o mínimo admissível, todavia garantisse melhor visão e segurança para todos. As cartas seriam mandadas na manhã seguinte, logo após a noite de Lua Cheia acabar.
-Você é melhor estrategista do que eu poderia esperar. –Lira parabenizou prendendo o cabelo em um coque delicado.
-Obrigada pelo elogio, Princesa. –Char sorriu.
-Estou falando isso como uma guerreira que comanda uma das melhores Brigadas de todo o Império.
-Você já foi pra algum confronto? –Char quis saber, sentindo Connor e Emily andando atrás delas.
-Menos do que eu gostaria, mas sim, já participei. –Admitiu. –Não que o Rei tenha ficado feliz ao descobrir a respeito disso, mas não tinha nada que pudesse fazer também. –Char sorriu ao imaginar a mulher em uma armadura e manejando uma arma.
-Deve ser boa, já que ainda está aqui. –Lira riu sem se preocupar.
-O que me diz de comprarmos alguns doces antes de voltarmos? –Lira convidou.
-Por que não? Afinal hoje será uma noite longa.
-Muito. –Lira concordou. –A propósito, eu não vi Alfred hoje. –Ela fez careta. –Achei que ele não confiasse em me deixar a sós com você. –Char riu um pouco.
-Alfred teve uma missão especial, deve retornar em dois dias, no máximo. –Informou. –Só precisa deixar os Lobos se retirarem novamente. –Lira ponderou por um momento.
-Claro.
-Sua mente é mais rápida do que eu poderia prever. –Char cumprimentou, pegando a ruiva desprevenida.
-Do que você está falando?
-Se fazer de ingênua não é um bom papel pra você, não combina muito.
-Oh! –Se fez de ofendida e depois riu. –Que insulto. –Charlotte riu também. Obviamente Lira desvendara o motivo de Alfred sair do Vale Vermelho.
-Tem algumas pessoas que eu gostaria de apresentar pra vocês. –Charlotte informou. –Até porque são pessoas que irão nos acompanhar nessa viagem.
-Seus irmãos?
-Exatamente. –Ela assentiu amargamente.
-Não estava esperando por isso, mas será divertido. –A ruiva sorriu.
-Bem, eu não estava disposta a levá-los, mas Harry não me permitiu recusar. –Resmungou.
-Ele parece alguém decidido.
-Infelizmente. –As duas riram.
Se aconchegaram na casa de Alfred após comprarem os doces que a princesa herdeira queria, logo Nanda e Harry se juntaram a eles, antes do sol se pôr completamente. Char queria que os irmãos estivessem o mais protegidos possível quando a Lua Cheia dominasse o céu e apesar de seu medo daquela noite em especifico, sabia que ao seu lado era o canto mais seguro do Vale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)
FantasyREVISÃO EM ANDAMENTO Todos conhecem os encantos da garota de lindos olhos verde-grama, aquela que cativa todo mundo com seu doce sorriso, gentileza e compaixão. Chapeuzinho Vermelho, todos a amam, a nobre e boa garota, não é? Essa é a história que...