Alfred começou a caminhar para alcançar a porta do quarto, se sentindo bem como não sentia desde o dia em que chegara ao Vale Vermelho, depois de conhecer Charlotte. Mas encontrou Kyle, que o interceptou na passagem, parecendo disposto a arranjar uma confusão bem ali e Alfred não podia negar estar aguardando por uma briga desde o momento em que saíra de casa naquela manhã, não estava disposto a enfrentar seu antigo líder, porque não queria arriscar ganhar em uma batalha e ter que assumir a Matilha, todavia não podia dizer que iria recuar se fosse atacado.
-Pode sair da minha frente? –Alfred questionou.
Char viu que os olhos de Alfred brilhavam com uma leve curiosidade e diversão. A garota imaginou o quão livre ele estava se sentindo por finalmente se ver liberto de Kyle, por finalmente romper as amarras que lhe prendiam ao Alpha. Cavaleiros eram Lobos sem matilha, a não ser que houvesse mais de um para o mesmo Ancião, considerando que seus cuidados e instintos se voltavam inteiramente para aquele a quem servia.
-Você, por servir a ela, acha que pode me dar ordens? –Kyle afrontou.
Alfred suspirou, contento a irritação que começou a crescer. Kyle sempre o irritou com seus rompantes de raiva e sua autoridade exagerada, mas o que sempre o incomodou profundamente, mais que qualquer outra coisa que o outro fizesse, era a superioridade que os olhos cinza traziam e que exigiam a um Lobo que recuasse, mesmo que ele estivesse errado.
-Eu acho, que por você estar no meio do caminho, eu posso pedir que saia da frente. –Alfred falou com toda a calma que conseguiu reunir.
A irritação que ele estava engolindo desde o reencontro com Kyle parecia amargar sua boca, mas agora estava livre e podia agir da forma que lhe fosse mais conveniente, independente da vontade de outros Lobos, fosse Alpha ou não.
-Essa sua pose não irá durar muito, Alfred. –Kyle decretou, dando um passo adiante e parando em frente ao outro, que ironicamente era um pouco mais alto que o antigo Alpha. –Assim que você se transformar e ela ver o que você realmente é, irá correr.
-Acha que irei tentar devorá-la? –Alfred se fingiu de preocupado.
-Você vai! –Kyle rugiu levemente e Alfred deu um sorriso de canto, leve e irônico.
-Sinto desapontar, mas... –Ele deu de ombros. –Esse é você, Kyle, não eu. –O homem de olhos cinza fechou as mãos em punho, para evitar que tremessem de raiva.
-Você é um monstro! –Provocou, sabendo que Alfred nunca gostou do que se transformava e isso o fez suspirar, a raiva parecia queimá-lo por dentro.
Charlotte encarou a cena a sua frente e decidiu ver o que aconteceria, estava observando tudo enquanto comia tranquilamente seu pãozinho de morango. Alfred estava desfrutando de sua liberdade e ela bem sabia o quão o gosto podia ser provocativo, por tanto não tinha o direito de se meter.
-Todos somos, Kyle. –Alfred decidiu encarando o homem a sua frente. –A diferença é que eu me torno um monstro somente nas Luas Cheias. –Sorriu. –Você pode dizer o mesmo? Aliás, todas as merdas que você já fez somente por egoísmo, principalmente com a Char, deixa claro que você é um monstro, não importa sua forma. –Kyle sentiu a mão voar em direção a Alfred, agarrando seu pescoço, mas seu corpo que estava clamando para esmurrar o rapaz começou a pesar como se fosse feito de chumbo e não conseguia usar sua força.
Alfred arqueou a sobrancelha de leve, sentindo a mão de Kyle em seu pescoço, mas sem conseguir apertar, como se ele só mantivesse a mão ali. O braço do Alpha tremia por todo o esforço de continuar tentando lhe enforcar, contudo a mão nem mesmo mexia, seu corpo não lhe obedecia devido a antiga ordem de Charlotte, que seria obedecida até que ela o libertasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)
FantasyREVISÃO EM ANDAMENTO Todos conhecem os encantos da garota de lindos olhos verde-grama, aquela que cativa todo mundo com seu doce sorriso, gentileza e compaixão. Chapeuzinho Vermelho, todos a amam, a nobre e boa garota, não é? Essa é a história que...