Eu sei que demorei a postar, contudo não estava conseguindo organizar o capítulo, então não valia a pena postar algo que não presta pra vocês.
Nesse ponto, a história, de certa forma, vai ganhar um novo... Como posso dizer? Talvez, um novo curso, além de novos personagens e um... Novo olhar.
A partir desse ponto uma história nova vai se entrelaçar com a da Char, eu citei nos comentários, há muito tempo, que estava pensando em uma história falando sobre o Império Central, a realeza e suas traições, as lendas por trás dos Feiticeiros e Lobos... E é aqui que pretendo dar início a essa história, que brevemente terá seu próprio livro, mas sem perder o laço com Chapeuzinho Vermelho, então decidi criar uma série (Provavelmente de 2 livros, que engloba a história que já conhecemos, Chapeuzinho Vermelho, com essa que está chegando agora) intitulada "Filhos do Império", mas ainda não revelarei o nome do próximo livro, contudo pretendo fazer isso o mais breve.
Eu realmente espero que vocês apreciem e me digam o que acham da ideia.
♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪
Charlotte e Mark reapareceram após o pôr do sol, conversando como se não tivessem desaparecido o dia todo sem ter dito a ninguém que estavam de saída, mas Alfred notou haver algo fora do lugar, talvez os olhos de Char ou o modo sutil nos olhares que Mark direcionava a amiga. Contudo, seja o que estivesse errado, estava nos olhos dos dois e que se fosse para descobrir o que aconteceu, seria em um momento que não houvesse ninguém por perto.
-Eu deveria ter deixado vocês dois. –Alfred ameaçou, questionando aos dois sem ser evidente. Char lhe sorriu e deu de ombros.
-Você não seria capaz de nos deixar.
-Até porque nós o caçaríamos e faríamos tapete com tua pele. –Mark comentou sorrindo enquanto se jogava próximo a fogueira e puxava uma maçã do saco de mantimentos.
-Ficamos preocupados. –Harry argumentou soando o mais tranquilo que podia. Charlotte encarou o rapaz e viu o controle que ele utilizava para não demonstrar toda a preocupação.
-Desculpa. –Ela sorriu. –Mark e eu estávamos resolvendo um problema relacionado ao Vilarejo, então não podíamos chamar vocês. –Mentiu.
-Até porque se eu pudesse escolher minha companhia, não seria a Lottie, vocês podem ter certeza. –O ruivo provocou, a fazendo bufar.
-Eu sei que você adora minha companhia, Cabeça Vermelha.
Char pensou em sentar ao lado de Mark ou mesmo Alfred, durante os últimos meses eles funcionavam bem juntos, se tornando um grupo fácil de conviver apesar de todas as provocações. Contudo caminhou até Harry e se jogou no peito do irmão, que se surpreendeu, mas em seguida a deixou se aconchegar com Fernanda se jogando sobre ela, era um lugar familiar e ainda assim Charlotte estava preocupada em como agir desde o reencontro.
-Qual o maldito problemas de vocês? –Harry ralhou as fazendo rir. –Será que não conseguem achar outro lugar pra se jogar? –Charlotte notou a diversão por trás das perguntas supostamente irritadas.
-Eu tendo você, acha que eu procuraria outro lugar? –Ela bufou. –Faz favor.
-Sem falar que aqui é confortável. –Nanda argumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)
FantasyREVISÃO EM ANDAMENTO Todos conhecem os encantos da garota de lindos olhos verde-grama, aquela que cativa todo mundo com seu doce sorriso, gentileza e compaixão. Chapeuzinho Vermelho, todos a amam, a nobre e boa garota, não é? Essa é a história que...