Capítulo Sessenta e Seis - A Feiticeira Exilada

313 45 25
                                    


                 Espero que gostem ^^

                 O primeiro livro está chegando na reta final e eu amei escrevê-lo. Chapeuzinho Vermelho foi uma história que eu realmente gostei de escrever e criar, porque apesar do nome ser de um conto de fadas tão conhecido por todos, eu tentei afastar o máximo possível do que todos conhecem e espero que tenha dado certo e que tenham gostado. (Falando assim até parece que irei parar de postar, né? JURO QUE NÃO!)

                 E apesar de o primeiro estar acabando, devo dizer que teremos o segundo, que é onde as coisas vão esquentar. Kkkkk

                 Em Lâminas de Vento, o segundo livro de Filhos do Império, iremos aprofundar na história da Lira, do Império Central, dos Reinos, das famílias Maddox e Dennai Valle (Família do Christopher e da Suzana). Vai ser um livro envolvendo mais jogos de sedução, traições, novas amizades e novas inimizades, descobertas... Será bem cheio de aventuras, devo dizer. E espero que em Lâminas de Vento eu consiga passar tudo o que essas personagens tão exigentes, Lira e Char, querem contar. Mas não se preocupem, ainda tem alguns capítulos pra acontecer de Chapeuzinho Vermelho.

 ♪



Charlotte suspirou, o modo como estava sentado na grande cadeira de madeira no salão a baixo da biblioteca era majestoso de maneira que atraía os olhares, ao seu lado somente senhora Ornet que parecia levemente entretida com algo que ninguém mais conseguia ver. Char suspirou outra vez, se sentindo realmente entediada pelo barulho das conversas e apoiou o rosto na mão esquerda, onde o cotovelo repousava no braço do assento. O cabelo caia em uma cascata suave e emoldurava seu rosto delicado e belo, os olhos verdes eram dois lagos escuros e atentos, que atraiam os visitantes a mergulhar sem se preocupar com os monstros que viviam nas profundezas e vendo só a transparências da superfície. Lira se perguntava como aquela garota mais jovem podia ter tantas camadas e agir de acordo com o que cada situação pedia, sabia que crescera para ser a herdeira da coroa de Windstorm, mas Charlotte, que fora criada em uma vila qualquer, tinha tanta ou mais majestade e imponência que ela.

-Isso é inadmissível, precisamos saber a verdade!

-Temos que saber quem foram as vítimas!

-Precisamos descobrir o que foi contado!

-Temos que ampliar a segurança da nossa Vila!

-É necessário...

Charlotte suspirou novamente e deixou as vozes nervosas e altas se tornarem mais baixas que sussurros, ficando possível que conseguisse escutar os próprios pensamentos. De todos os Anciãos do Vilarejo somente ela estava presente e mesmo que senhora Ornet fosse uma Anciã, estivera longe dos assuntos da Vila por muito tempo, a garota sabia que o veredicto final seria confirmado ou negado por sua vontade e isso a preocupava. Char sempre odiou responder por outros, suas decisões sempre eram a desrespeito somente dela e de sua existência e ainda assim não eram deliberações que poderiam vir a custar vidas.

-Preciso que chamem Suzana Valle, a Feiticeira Exilada, aqui. –Charlotte disse em voz alta, silenciando a todos os demais de uma única vez.

-Como? –Osíris foi aquele a ter coragem de questionar depois de algum tempo de silêncio.

-Preciso que a tragam até aqui. –Charlotte repetiu encarando os olhos azuis frios do homem.

-Ela foi exilada, não pode comparecer a nossas reuniões!

Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora