Charlotte olhou Kyle por um longo momento e depois gargalhou, soltando uma série de impropérios que ninguém imaginou que ela conhecia. E Alfred aguardou pacientemente o que viria a seguir, já a vira irritada antes, mas naquele momento a garota estava tão surpresa que a irritação não se mostrava muito presente, o que o deixava mais preocupado e ansioso para o momento da explosão, pois quando viesse seria devastador.
-Feiticeiros? —Ela questionou com uma risadinha irritada. —Achei que isso não existisse. Pensava que era uma forma de assustar as crianças e os idiotas, para mantê-los longe de confusão.
-Não, eles existem a séculos. —Kyle informou.
-Cala a boca. —Não havia sinal da moça gentil que todos conheciam. Charlotte, pela primeira vez desde que chegara ao Vale Vermelho, estava se mostrando realmente, notou Alfred.
Kyle se surpreendeu com aquela irritação e grosseria repentina, sua própria irritação parecia ser contida por uma força invisível, se era a influência de Charlotte, ele não saberia dizer, contudo o que o estava incomodando mais era ver que Alfred não parecia nem um pouco atingido pela mudança de humor da menina e que ela permitia que o outro permanecesse ao seu lado.
-Eu preciso de... —Ela falou, se erguendo novamente.
-Um banho e colocar uma roupa. —Alfred falou, com o leve tom de provocação que ela conhecia bem, indicando o vestido de dormir que ela usava.
Char não se deu ao trabalho de retrucar, somente questionou onde poderia conseguir roupas e um lugar onde pudesse trocá-las. Um banheiro lhe foi indicado e ela aproveitou para um rápido banho, achando uma calça escura, uma camisa de mangas compridas branca e ao canto um par de botas de couro. Não demorou e logo Alfred a viu sair do banheiro e se juntar a eles na sala, estava vestida de modo semelhante ao primeiro encontro que tiveram, no primeiro dia de viagem, a diferença estava nas cores, já que dá primeira vez ela estava toda de negro.
-Não sei que horas são e não me importo realmente com isso. —Ela alertou, olhando diretamente para Kyle. —Mas eu preciso de ar e o primeiro imbecil que tentar me impedir não ficará nada feliz com o resultado.
-Você não pode sair. —Kyle lhe informou e Alfred viu aquela chama acender nos olhos dela, os tornando um tom mais claro de verde e demonstrando o perigo e raiva que havia ali.
-Eu não sou mais sua prisioneira, Kyle. —Ela falou com uma altivez que colocaria um imperador a seus pés.
-Você nunca foi...
-Sim, eu fui. —Ela o cortou. —Mas não sou mais, agora você é quem está amarrado a mim. –A amargura e fúria em sua voz eram tão pesadas que Kyle pareceu sentir o ar ficar denso.
-É noite. —Christopher falou. —Não vejo porque ela sair pode vir a ser problema. –Kyle se mexeu desconfortável na cadeira e se colocou de pé.
-Tudo bem, vamos. –Charlotte ergueu a sobrancelha e deu um riso anasalado, mostrando toda sua irritação.
-Você não vai sair comigo, Kyle. —A voz era fria. —Eu não quero escutar sua voz por agora, não até eu ter questões a serem respondidas.
Charlotte decidiu que deveria mudar de estratégia para o jogo, já que ele era bem diferente do que ela imaginava e esperava no início. E só naquele instante a garota se deu conta que sempre tivera o controle de todas as peças principais e que poderia usá-las a seu bel-prazer. Não havia mais portas e barreiras para trancá-la, sua liberdade estava na palma de suas mãos.
Alfred viu Kyle fechar as mãos em punho e encarar a menina de forma severa e desesperada, já ela o olhava de frente, sem medo algum, pelo contrário, até parecia querer ser provocada para poder pisar no outro como faria com um inseto. E ele sabia que Charlotte desejava se vingar do outro em grande estilo, pois se havia um traço conhecido por todos na garota, era sua terrível mania de se vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)
FantasyREVISÃO EM ANDAMENTO Todos conhecem os encantos da garota de lindos olhos verde-grama, aquela que cativa todo mundo com seu doce sorriso, gentileza e compaixão. Chapeuzinho Vermelho, todos a amam, a nobre e boa garota, não é? Essa é a história que...