Cena Especial - Tradição Festiva

138 15 1
                                    

AVISO:

             Mais uma cena especial para introduzir alguns personagens e histórias. Sem falar da personalidade verdadeira da Char, que agora todos vocês conhecem.

             Prestem muita atenção nos personagens que irão aparecer, porque eles serão importantes para o futuro.

♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ ☾ ♪ 



Cena Especial – Tradição Festiva

Charlotte conhecia bem os amigos para saber que não permitiriam que ela saísse de Ventanis sem que fizessem sua própria festa antes de ir, era tradição entre aquele grupo estranho fazer uma despedida para quem fosse viajar e ficar algum tempo fora da Vila, obviamente não seria diferente com Charlotte Brand. E foi com esse pensamento que a menina atravessou o Centro e se viu penetrar nas ruelas de Albuquerque, logo entrando na Casa Vargas, o lugar mais malvisto e, ao mesmo tempo, mais desejado pelos locais. Um bordel que sempre fechava para festas particulares do dono, mas que nos dias comuns era um bom ambiente para beber e ouvir música, sem contar dos quartos para alugar no andar de cima, alguns luxuosos o suficiente fazendo poucos serem capazes de pagar, todavia Char já os experimentou antes.

A Casa Vargas pertencia aos Alvarez, especificamente Joshua, o belo e rebelde filho do meio, de cabelo negro e olhos cor da noite, que abriu um largo sorriso ao ver Charlotte chegar. Eram amigos a tanto tempo que ninguém conseguia realmente saber o que se passava entre eles.

-Finalmente a nossa convidada de honra decidiu aparecer! –Ele comemorou e ela fingiu um cortejo, segurando as barras do vestido imaginário, já que estava muito bem dentro de sua calça de couro e camisa de mangas soltas.

-Honestamente, botas de cano longo te deixam tão sedutora, Char. –Ele galanteou e ela riu, abraçando-o com tranquilidade.

-Não tente me deixar sem jeito, Josh. –Ela pediu e ele se inclinou um pouco, aproximando seus rostos.

-Eu adoraria te ver de várias formas, Charlotte, mas sem jeito não é a favorita, contudo não é a menos desejada também.

Joshua era completamente galante e desavergonhado, mas era revigorante receber seus galanteios, mesmo que nunca houvesse ocorrido nada, não entre eles, apesar de todas as conversas desavergonhadas que tinham. Char deu um sorriso de canto devido a recordação que lhe acometeu e beijou a bochecha do amigo.

-Ora, ora, senhor Alvarez. –Ela o encarou por sob os cílios, se afastando um pouco. –Nós não podemos deixar os demais convidados aguardando, não em um festejo de tradição. –Ela informou.

-Mas posso ter esperança para o final da noite? –Ele foi direto e ela sorriu de canto. Era sempre assim entre a dupla, embora soubesse que algo entre eles era improvável.

-Vamos ver o que a noite nos reserva, Josh. –Ela provocou. –Mas eu não creio que você vá esperar até o final, até porque tem muitas outras mulheres que adorariam aquecer sua cama e ser aquecidas por você.

-A que eu desejo parece estar me dispensando. –Ele levou uma mão ao peito, como se seu coração doesse e ela riu.

-Charlotte. –Aurora cumprimentou, chegando naquele momento e interrompendo a animada conversa.

-Oi, Aurora. –Ela sorriu, encarando os olhos da menina de cabelo negro.

-Cheguei atrasada? –Perguntou em sua voz doce.

-Não, pelo menos espero que não, porque também acabo de chegar. –Elas trocaram um sorriso.

-Bem, deixem-me acompanhar as belas senhoritas para o centro da festa, sim? –Ele ofereceu os braços.

Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho (Livro Um)Onde histórias criam vida. Descubra agora