Cap 2. Choices not available

1.1K 45 25
                                    

Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amélie Ward's point of view

Pude sentir a tensão total no ar depois da fala de minha mãe, meu coração parou e eu não consegui esboçar nenhuma reação, quando finalmente consegui me mover olhei para Justin esperando pelo menos um surto, uma risada irônica, mas pude ver seu olhar de pânico e incredulidade, novamente ele abriu a boca mas não disse nada, abaixando o olhar novamente. Pude sentir a mão de Matthew em meus ombros e levantei em um impulso.

— Eu não vou, e não quero jamais participar disso! — Gritei, ignorando meu dever de sempre manter a voz baixa.

Jeremy e minha mãe me olharam assustados, obviamente estranhando meu comportamento.

— Querida, isso infelizmente não é uma questão de escolhas, são regras, você é uma princesa, maior de idade... — Marlee começou e antes de qualquer coisa a interrompi.

— Mãe, o mundo é enorme e existem províncias por todos os cantos desse planeta, uma a menos daqui não irá fazer diferença, pra que precisam de mim? Já não vivemos no mesmo palácio? Nossos reinos já estão unidos!

— Amélie, Canadá e Inglaterra se uniram sim, mas como tivemos que nos mudar para a capital inglesa e comandar os dois reinos daqui, nossa capital canadense não tem nenhum comando fiscalizado lá, ou seja, Justin escolheria sua esposa, e depois do casamento os dois se mudariam para o Canadá para começarem sua nova linhagem real e assim poderem reinar. — Jeremy complementou ainda segurando o ombro de Justin que mantinha os olhos no prato cheio.

— Mas o que eu preciso fazer aqui? Pelo céus, o que a população falaria? — Tentei uma jogada diferente que provavelmente podia acertar Jeremy no ponto certo, sua "boa fama" com a população inglesa, mas seu rosto não demonstrava preocupação.

— Todo sabem que você e Justin não são irmãos de sangue, e em qualquer tipo de seleção de princesas, qualquer princesa que tenha idade, saúde e um reino a zelar, participa da competição, não se trata de achar o carinho afetivo ideal, e sim a melhor líder para um reinado digno! — Ele disse alterando a voz e me fazendo encolher um pouco entre meus ombros. — Aliás, não sei o motivo de tanta preocupação, você pode ser a primeira a ser eliminada, isso tudo depende de Justin, mas você deve sim participar.

Fechei os olhos e respirei profundamente, quando os abri novamente Justin me olhava sem expressão alguma no rosto.

— Você não vai falar nada? — Esbravejei e Justin apenas passou os dedos pelos fios loiros penteados para trás, desviando o olhar novamente. — Agora vai me dizer que aceita isso normalmente? Pelo amor de Deus, você faz da minha vida um inferno e agora quer acabar com ela por completo? Ou será medo de discordar do papai?

Matthew me puxou para fora da mesa e Justin mantinha seu olhar frustado para a taça vazia a sua frente. Minhas pernas tremiam ao sair da sala de jantar e entrar no corredor.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora