Amélie Ward's point of viewAo abrir os olhos pela manhã, a primeira coisa que senti foi uma tremenda dor de cabeça e no corpo.
Me virei para o outro lado da cama e foi quando entrei em desespero, Justin estava do meu lado e dormia serenamente. Me sentei depressa e olhei em volta do quarto, o que acabei reconhecendo como o dele e não o meu.
— Aí meu Deus... — murmurei, ainda incrédula.
Comecei a entrar em pânico e por um momento esqueci a dor de cabeça. Isso não podia ter acontecido. O que eu poderia ter feito? Eu não me lembrava de absolutamente nada.
— Bom dia, linda. — Justin balbuciou enquanto acordava e se espreguiçava, me fazendo dar um pequeno pulinho de susto.
— O que aconteceu? — perguntei fechando os olhos, tentando amenizar a dor de cabeça.
O fato de Justin ter me chamado de "linda" já me assustava. Eu tive medo do que pude ter dito ou feito na noite anterior.
— Você bebeu demais, eu tive que cuidar de você e te trouxe para cá. — deu de ombros, se sentando na cama.
— E alguém sabe onde estou? Se eles procurarem por mim em meu quarto e eu não estiver lá... — comecei e ele me interrompeu.
— Não se preocupa, pedi para Lydia dizer que você iria acordar cedo porque tem aulas de português hoje.
— Meu Deus, Justin. Hoje é domingo, por que eu teria aula de português logo cedo em um domingo? — o encarei e ele deu de ombros, rindo.
— Fica calma, ainda é bem cedo, você pode ir para o seu quarto daqui a pouco. — deu um sorriso fechado e olhou para o teto.
— Eu não consigo me lembrar. — passei a mão pelo rosto e o encarei. — A gente não fez...
— Não, Amélie. Eu nunca faria isso com você naquele estado. — falou com a voz sincera e eu assenti devagar. — Mas você não se lembra de nada? Nada mesmo? — perguntou e eu quase pude ver uma esperança em seus olhos.
— Não, nada. Última coisa que lembro, foi de começar a beber com Matthew, depois fui para o jardim e não consigo mais me lembrar. — dei de ombros e ele se mostrou desapontado. — Por que? O que eu fiz?
— Nada. — murmurou, coçando a nuca. — Só me diz uma coisa, por que você bebeu daquele jeito?
— Ué... — o olhei e ele me encarava sério. — E agora precisa de um motivo para beber?
— Não, Amélie. Mas se foi por minha causa, eu quero saber. — Justin acariciou meu braço e eu me afastei.
— Eu acho que já te disse que você não é o centro do Universo. Então para de querer achar que tudo que eu faço é por causa de você. — falei ríspida e ele me olhou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...