"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências." – Pablo Neruda.Amélie Ward's point of view
Lydia pulou em meu pescoço e ficou me balançando de um lado para o outro. Vi meus irmãos se aproximando e atrás deles, a figura de Jeremy e Marlee. Eu tinha sentido saudades deles, mas se minha mãe achava que eu deixaria passar em branco o que ela fez, estava muito enganada.— Eu não acredito que é você mesma. — Lydia gritou me chacoalhando e eu ri.
— E quem mais poderia ser? — disparei e ela balançou a cabeça me abraçando mais uma vez.
— Você parece uma camponesa de verdade. Acho que você seria uma ótima atriz. — Matthew disse sorrindo e eu revirei os olhos passando o abraço para ele, ouvindo ele rir baixo em meu ouvido.
— Me desculpe por tudo. Você não sabe como senti sua falta. — murmurou em meu ouvido, uma coisa difícil de se presenciar, já que Matthew sempre foi orgulhoso quando se tratava de mim. Quando éramos crianças e brigávamos, ele ficava dias sem falar comigo por puro orgulho e esperava até que eu o chamasse para conversar.
— Eu sei que sentiu. Eu também senti a sua e muito. Conheci alguém que me lembrava muito você. — sorri e ele deu um beijo em minha bochecha.
— Quem?
— Um garotinho chato de oito anos. — eu ri e ele me empurrou.
— Ah, e eu já sei de tudo. — sussurrou e eu engoli em seco. — Não se preocupe, eu apoio vocês dois, contanto que estejam felizes. — Matthew sorriu fechado e eu não acreditei. O que tinha acontecido com aquelas pessoas enquanto eu estava fora?
— Raul! — quase berrei quando o vi ao lado de Lydia e ele sorriu, me abraçando sem jeito.
— Então ele realmente conseguiu. — pigarreou olhando para Justin, com aquele jeito sério de sempre. Justin deu de ombros, convencido, e eu revirei os olhos.
— Conversaremos depois, sobre você saber dessa história. — Justin disse sério e Raul o olhou com deboche, balançando a cabeça. Ouvi alguém pigarrear atrás de mim e me virei, encarando Jeremy e minha mãe, parados no fim da escada, cruzei os braços e fechei a cara. Não iria aceitar qualquer demonstração de afeto vindo dela, até que tivéssemos uma conversa séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...