Cap 17. I am curious about the company that you keep.

797 36 10
                                    

                      Marie Sang's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Marie Sang's point of view

Percebi que algo estranho estava acontecendo quando nem Amélie ou Justin apareceram no jantar, ou café da manhã do outro dia. Ninguém parecia se importar, mas eu sabia, tinha certeza, que os dois estavam juntos.

Se Justin estava tendo algo com Amélie e os dois estavam tentando esconder, eu descobriria a verdade, de qualquer jeito.

Uma hora antes do almoço, fui andar pelo castelo e acabei passando na frente da biblioteca interna, vi que Olívia lia concentrada, sentada em uma poltrona.

Olívia era a pessoa perfeita para quem eu podia perguntar sobre Amélie, sem que ela desconfiasse. Se eu perguntasse à Lydia, ela saberia minhas intenções, mas Olívia parecia ser inocente e boba.

Entrei na biblioteca e Olívia levantou o olhar, sorrindo fraco ao me ver, retribui o sorriso e me sentei na poltrona ao seu lado.

— Olívia, você sabe o porque de Justin e Amélie não terem comparecido ao café hoje? Preciso falar com ela e não sei se posso incomoda-lá. — forcei um sorriso.

— Bem, Justin eu não sei, mas Amélie disse se sentir mal essa manhã e decidiu tomar café na cama. — falou com um sorriso no rosto e eu assenti.

Se sentindo mal, claro. Só Olívia para cair naquela.

— Oh, pobre Amélie, ela disse o que sente? — perguntei curiosa.

— Não, Lydia me disse apenas que ela não se sentiu bem e que preferia não descer. — disse com uma expressão de pena.

Olívia era muito ingênua.

— Muito obrigada, querida. — disse me levantando. — Não diga a Amélie que perguntei dela, vou fazer uma surpresa para ela depois, irei encontrá-la. — fingi meu melhor sorriso e entrelacei meus dedos, Olívia sorriu animada e assentiu com a cabeça.

Sai da biblioteca e desci as escadas. Tudo estava fazendo sentido agora, eu só precisava confirmar, e se tinha alguém perfeito para isso, era Matthew.

Fui até o jardim onde sabia que ele estaria praticando esgrima. O vi sentado na grama, descansando de um duelo e fui até ele.

Matthew sorriu ao me ver e eu fiz o mesmo. Nós sempre nos demos bem, ele sempre foi o melhor amigo de Justin e muitas vezes ajudou a nos encobrir, quando começamos a namorar escondido. Apesar de Matthew ser irmão de Amélie, não era nada parecido com ela, era até uma ótima pessoa para se ter uma conversa.

Me sentei ao seu lado e respirei fundo, olhando para o céu nublado.

— E aí, veio tomar um sol nessa cara branca? Realmente precisa, mas caso não percebeu, não tem sol hoje. — falou debochado e eu o empurrei.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora