Amélie Ward's point of view
Acordei num pulo pela manhã e não vi Justin ao meu lado. Ele provavelmente devia ter acordado bem antes do amanhecer e saído para que nenhum dos criados o visse saindo de meu quarto.Me sentei na beira da cama e cocei os olhos. Meu corpo estava tenso e pesado. Olhei para o criado mudo e vi um pequeno papelzinho debaixo do vaso com rosas vermelhas que sempre ficava do lado de minha cama.
Peguei o pequeno papel e reconheci a letra de Justin imediatamente.
Não tive coragem de te acordar, você parece um bebê dormindo. Obrigado por me deixar passar a noite aqui, foi uma das minhas melhores noites de sono em muito tempo.
Te vejo mais tarde. Um beijo, ou dois.
Justin.
Não pude conter o sorriso ao ler o que Justin tinha escrito. Levantei e fui até minha escrivaninha, coloquei o bilhete dentro do meu livro de anotações e o guardei em uma gaveta.
Fui tomar um banho antes que Adele chegasse para me arrumar para o café.
[...]
A semana passou rapidamente, eu e Justin nos encontrávamos pelo corredores e tentávamos passar um tempo juntos. Eu o via várias vezes com Marie e as outras garotas durante o dia, mas quando estávamos juntos eu não tocava no assunto, esperava que ele me falasse sobre elas ou até mesmo sobre Marie, mas ele nem parecia se lembrar que elas existiam.
Quando eu estava com ele, tudo ao nosso redor parecia parar e as coisas que aconteciam conosco fora dali, não pareciam ter tanta importância. Ficar com Justin era como estar sedada, eu não conseguia me preocupar com nada a não ser ele, comigo, naquele momento.
No sábado e domingo Justin não apareceu nas refeições e eu não o encontrei pelo castelo, ouvi Christian que dizer que ele passara um tempo com Jeremy, resolvendo problemas do reino. Marie sumiu no almoço de domingo, o que me fez sentir uma estranha sensação de desconforto ao pensar que certamente os dois estariam juntos. Eu não podia culpá-lo, porque não tínhamos nada, Justin deixou bem claro desde o começo seu amor por Marie, eu e ele só estávamos nos divertindo. Não era nada mais que alguns beijos por aí.
Eu não queria me apaixonar por Justin, muito menos chegar a amá-lo, mas depois de passarmos tanto tempo juntos, eu tinha me apegado a ele. Eu sabia que me envolver com ele podia fazer com que eu sentisse algo e que se Justin tivesse que escolher, ele não hesitaria em escolher Marie.
Estava tudo tão confuso e tudo aquilo estava me sufocando. Eu não sabia o que fazer, porque apesar de tudo, eu não queria perder Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...