Cap 59. You're the only one I wanna be with.

638 20 32
                                    

Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Amélie Ward's point of view

              Justin tinha seu braço em volta de meu corpo e eu sentia sua respiração pesada em meu pescoço quando acordei. Tentei me virar de frente para ele sem acordá-lo e Justin nem se mexeu. Sua boca estava entreaberta e ele roncava baixo, parecia um completo anjo. Apoiei meu cotovelo na almofada e segurei minha cabeça com a mão, para poder observá-lo. Ele parecia calmo e tranquilo, era uma sensação maravilhosa saber que eu permitia que ele se sentisse daquele jeito comigo. Abri um sorriso involuntário ao pensar em como eu era sortuda por poder tê-lo ali comigo.

                  — Eu sou tão lindo assim para você ficar me observando com essa cara de idiota? — ele disse abrindo os olhos, com um sorriso no rosto e eu corei.

                   — Podia ter me dito que estava acordado. — falei e ele encarou meus olhos.

                   — E perder a chance de rir da sua cara por estar me olhando toda apaixonada? Nunca. — riu se aproximando e me dando um beijo rápido. O beijei mais uma vez e levei minha mãos até os cabelos de sua nuca, os puxando de leve. Justin terminou o beijo me dando vários selinhos e eu o olhei já desanimada. Tínhamos tido uma noite maravilhosa naquela cabana, mas Justin teria que voltar ao palácio bem cedo, já que aquele era o grande dia da escolha. — Eu sei, também gostaria de passar o dia todo aqui, mas se pararmos para pensar, depois de hoje podemos passar todos os dias que quisermos juntos. — falou e eu sorri.

                     — Está nervoso? — perguntei e ele negou com a cabeça.

                      — Acho que estou mais para animado. Porra, eu não vejo a hora de poder mostrar para todo mundo aí quem é aquela que me faz perder a sanidade mental. — falou apertando meu rosto de leve e selando nossos lábios rapidamente.

                      — Meu Deus, sai! Meloso. — resmunguei o empurrando de leve e ele fez cara de ofendido.

                       — Eu? Meloso? — perguntou e eu assenti rindo. — Devo concordar com você, mas o que posso fazer? Você me faz ser assim. — deu de ombros, me agarrando pela cintura e beijando meu ombro, o que me fez rir alto.

                       — Anda logo, vai se atrasar se ficar aqui enrolando. — falei ficando sentada sobre as almofadas, pegando as roupas de Justin que estavam espalhadas e jogando-as nele.

                      — Para de me expulsar, caralho. — falou já se vestindo e eu revirei os olhos, rindo.

                    O observei e quando ele terminou de se vestir, se abaixou e se aproximou de mim, que fiquei enrolada nos lençóis, apenas o olhando. Justin segurou uma de minhas mãos e ficou olhando em meus olhos, parecendo querer dizer algo.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora