Cap 10. I'd give anything to be your everything

902 42 15
                                    

 Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amélie Ward's point of view

         O que senti quando vi Justin entrar por aquela porta não tinha como explicar. O peso que sentia em meu corpo desapareceu de repente e tudo que eu ouvia eram as batidas rápidas de meu coração.

         Justin trancou a porta e eu corri até ele o abraçando. Ele envolveu os braços em minhas costas e eu afundei meu rosto em seu peito, fechei os olhos e respirei seu perfume. Justin deu uma risada baixa com minha reação e acariciou meu cabelo. Me afastei quando percebi o que estava fazendo e senti minhas bochechas corarem, fazendo com que Justin risse e me puxasse de volta para seus braços.

          — Você quase me matou do coração. — disse o empurrando — O que aconteceu? Você está bem? Ferido ou algo do tipo? — não conseguia esconder minha preocupação.

          Justin deu uma gargalhada e me puxou até o sofá do outro lado da sala.

           — Você faz perguntas demais Amélie. — falou se sentando e me puxando para sentar ao seu lado. — Eu estou bem, apenas cansado da viagem.

          Não pude conter um sorriso e concordei com a cabeça. Eu e Justin já não éramos mais os mesmos. Por alguma razão eu não conseguia mais me irritar com ele, apenas sentia que precisava dele por perto. Eu já sentia um enorme carinho por ele.

            — Como é a Itália? — perguntei curiosa.

            — Maravilhosa apesar de tudo que aconteceu. — falou com um sorriso largo no rosto — a capital está um pouco judiada, mas Verona e Veneza são lindas.

            — Vocês passaram por Verona? — quase berrei apertando o braço de Justin.

            Sempre quis visitar Verona mas não tinha tempo. Romeu e Julieta sempre foi minha história favorita, a estudei diversas vezes e não me cansava de ler a peça original.

            — Calma, não precisa ter inveja de mim. — falou rindo e eu cruzei os braços fazendo biquinho — Sim, eu passei por Verona e lembrei de você lá, claro, já que a irmãzinha perdida de Shakespeare sempre falava de como gostaria de visitar Verona.

         Justin revirou os olhos e eu dei um tapa em seu braço.

           — Porém... — ele continuou colocando a mão no bolso da calça — Enquanto passava pela cidade, meu pai foi até uma joalheria, já que o aniversário de casamento dele com Marlee está chegando. Vi isso e lembrei de você na hora.

          Justin segurou minha mão e tirou uma caixinha vermelha do bolso, colocando-a na palma da minha mão.

            — O que é isso? — falei ainda surpresa com aquela atitude dele.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora