Amélie Ward's point of viewAcordei com os dedos de Justin passeando por minhas costas, cocei os olhos para vê-lo melhor e ele abriu um sorriso. As vezes, estar com ele, parecia viver em um sonho. Tinhámos passado a noite juntos e acabei dormindo em seu peito, que para ser sincera, era onde eu mais me sentia segura.
— Desculpe, não quis te acordar. — falou baixo levando a mão até meu rosto, balancei a cabeça e fechei os olhos ao sentir seu toque em minha bochecha.
— À quanto tempo está me observando? — perguntei o olhando e ele deu de ombros.
— À uns quinze minutos, eu acho. — passou a língua pelo lábio inferior e sorriu. — Você é tão linda dormindo.
— Sou linda o tempo todo. — dei de ombros e ele gargalhou.
— Na verdade, é que dormindo você fica quieta, quer dizer as vezes, porque tem horas que fica murmurando algumas coisas sem sentfido, mas é melhor do que a gralha que é quando está acordada. — falou rindo pelo nariz e eu o olhei incrédula.
— Não acredito que você pôde dizer uma coisa dessas. — me sentei na cama, o encarando e ele continuou gargalhando com a mão na barriga. — Retire o que disse.
— Por que? Se é verdade, por que tenho que retirar? — tentou falar sério, mas logo voltou a rir.
— Você é ridículo, se eu falo demais, por que você não vai atrás de uma muda? — murmurei e ele parou de rir, se aproximando de mim e olhando diretamente para meus lábios.
— Ah não, apesar de você falar demais, eu amo ouvir você gemendo meu nome. — sussurrou.
— Justin! — o empurrei, corando imediatamente e fazendo Justin cair na gargalhada mais uma vez.
— Brincadeira, linda. — falou me puxando para deitar com ele e envolvendo seus braços em volta de meu corpo. — Só o fato de você falar muito, porque eu realmente amo ouvir você... — sussurrou com a voz rouca e eu senti um arrepio passar por todo meu corpo.
— Tá bom, eu já entendi. — murmurei o cortando e ele riu pelo nariz, encostando os lábios em meu pescoço, fechei os olhos quando senti sua língua tocar minha pele e Justin desceu os dedos por meu braço, parando em minha cintura. Ele sugava meu pescoço com vontade e uma onda de calor me dominava a cada carícia. Justin desceu sua mão por minha coxa e a parou por entre minhas pernas, me fazendo agarrar seu braço quando ele subiu seus dedos até minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...