Justin Bieber's point of view
Eu estava receoso por Amélie, tinha medo que ela se afundasse demais em seu próprio passado. Ao ouvir sua história, percebi que ela estava mais magoada do que realmente parecia, que na verdade desde que seu pai havia morrido, a ferida em seu coração nunca havia sarado completamente e ao voltar a mexer nisso, o ferimento voltou a se abrir. Eu havia dado a ideia de procurarmos o médico que havia cuidado do rei, mas para ser sincero, eu nem sabia se o médico ainda trabalhava no castelo, ou pior, se ainda estava vivo.Descemos até a enorme enfermaria do castelo em silêncio. Amélie estava agitada e ansiosa, eu conseguia perceber porque suas mãos suavam e ela não falava nada, como sempre fazia. Antes de entrarmos na parte do salão em que procuraríamos pelo médico, eu parei de andar e puxei ela para perto da parede. Amélie me olhou assustada e pareceu prender a respiração.
– Olha, linda, eu só quero que você saiba que se não encontrarmos respostas aqui, isso não quer dizer que não iremos encontrá-las em nenhum lugar, tudo bem? – perguntei e ela respirou fundo, assentindo com a cabeça e parecendo se preparar para uma batalha.
– Você não precisa ficar aqui se não quiser, esse é meu problema e não acho certo ter que te envolver nisso. – deu de ombros e levou uma das mãos até meu rosto.
– Eu já te disse mil vezes que não te deixarei nem que você me mande embora. – falei e ela riu, selando nossos lábios rapidamente. – Tem certeza de consegue fazer isso?
– Nunca estive tão preparada. – forçou um sorriso e eu ri fraco, a puxando para um abraço.
– Você sabe que eu estarei aqui para te apoiar em tudo, não sabe? – sussurrei em seu ouvido e ela deitou a cabeça em meu peito.
– Eu sei. – disse baixo e a pude ver fechando os olhos por um segundo.
– Eu te amo. – falei dando um beijo em seus cabelos e ela se afastou, me dando um sorriso sincero.
Deixei que Amélie entrasse em minha frente, porém não deixei que ela se afastasse mais do que dois passos de mim. Ao nos ver, uma das enfermeiras apareceu rapidamente para nos atender.
– Altezas. – a mulher alta de cabelos dourados e pele clara, fez uma reverência à nossa frente. – Aconteceu algo com a princesa? – perguntou preocupada, para Amélie, que juntou as mãos a frente do corpo, preparando sua explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...