Justin Bieber's point of view
Eu tinha certeza que tinha enfurecido Amélie. Não fiz o que ela tinha me pedido, não por querer prendê-la e sim porque não podia perdê-la, eu queria ela comigo então tudo que podia fazer era mantê-la na competição, eu tinha que reconquistar sua confiança de volta.Amélie não compareceu ao jantar daquela noite e nem a vi depois, eu queria ir atrás dela, mas sabia que ela precisava de um tempo, e eu tentaria respeitar isso.
Na manhã seguinte, acordei com o corpo pesado e cansado. Me arrastei para poder sair da cama e tomar um banho.
Passei a manhã toda no escritório com meu pai, que ainda cismava em querer descobrir quem tinha causado o ataque no baile.
Na hora do almoço, todos estavam reunidos à mesa, menos Amélie, que também não compareceu ao café.
— Fiquei sabendo que Ella não aceitou muito bem sair da competição. — Matthew disse, se sentando ao meu lado.
— Não é fácil pra elas, algumas delas foram instruídas para isso desde pequenas. — dei de ombros e ele revirou os olhos.
Matthew disse mais alguma coisa que eu não consegui prestar atenção já que a única coisa que consegui ver foi Amélie descendo as escadas, vestindo um vestido preto e curto, acima dos joelhos. Amélie nunca usou esse tipo de vestido. E puta merda, ela ficava gostosa demais assim. Ver suas pernas branquinhas de fora, só me fazia sentir cada vez mais saudade de seu corpo.
Pude ver Gregory de queixo caído quando a viu, só Deus sabia o quanto ele me irritava.
— Que porra é essa? — Matthew perguntou baixo enquanto olhava abismado para a irmã.
— Eu me pergunto a mesma coisa. — a encarei e ela simplesmente me ignorou.
— Hmm... Isso está com um cheiro ótimo. — falou se sentando e observando a comida com um largo sorriso no rosto.
Algo estava errado.
— Você parece animada Amélie, algo em particular que te anime tanto? — perguntei e ela me fuzilou com o olhar.
— Não, nada. — sorriu fechado e depois voltou a atenção a Lydia, que falava algo sobre a festa do aniversário de casamento de nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...