Cap 38. I'll always be waiting for you to come back.

575 23 11
                                    

Justin Bieber's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Justin Bieber's point of view

            Lydia fez questão de que nossa conversa fosse em seu quarto. Não questionei sua atitude porque ela realmente parecia estar incomodada com algo e até trancou a porta do quarto quando entramos.

            — Sente-se. — falou apontando para a cama e eu cruzei os braços, a encarando pela gentileza desnecessária. — Senta logo, Justin. Que saco.

            Me sentei na beirada de sua cama e ela andava de um lado para o outro roendo as unhas e uma hora outra olhando para mim, como se quisesse contar algo mas não soubesse como.

             — Lydia, eu tenho coisas para fazer, então se tiver alguma coisa para falar, fala logo porra. — disparei e ela bufou, parando na minha frente.

            — Primeiro de tudo, não vem me culpar por nada porque a culpada não sou eu. Segundo, escuta primeiro e depois você fala, se não eu nunca vou conseguir falar. — Lydia disse apontando o dedo para mim e eu inclinei a cabeça para o lado. Um desconforto surgiu em meu estômago mas ignorei a sensação.

              — É sobre Amélie? — perguntei e ela piscou duas vezes. — Responde, caralho!

              — Amélie não desapareceu, ela fugiu por conta própria. — falou de uma vez e fechou os olhos em seguida.

              O silêncio predominou no quarto e eu olhava para Lydia, apenas absorvendo a informação que havia acabado de receber. Aquilo não podia ser possível, Amélie nunca faria uma coisa dessas. Eu sabia que ela era corajosa, mas fugir sozinha já era demais.

               — Ela o que? Como você sabe disso? — perguntei baixo quase que para mim mesmo e Lydia me olhou com receio. — Responde, porra! — gritei me levantando e me aproximando dela com agressividade. Lydia se encolheu e fechou os olhos com força.

                 — Eu sei porque foi eu quem ajudou ela a sair daqui. — murmurou e eu fiquei estático. Aquela situação estava se tornando um pesadelo e eu mesmo era o responsável por tudo.

                — Por que você deixou que ela fizesse uma coisa dessas e por que ela faria isso? Porra, Lydia! Amélie não sabe fazer nada sozinha e você a deixa fugir pela floresta no meio da noite?!  — meus nervos estavam a flor da pele e eu gritava com Lydia que tinha se mantido encolhida até aquele momento.

                 — Opa! Só um segundo! Por que, Justin? Você realmente tem a coragem de perguntar o porquê? — Lydia aumentou o tom de voz e me deu um empurrão, me fazendo cair sentado na cama. — Agora você vai calar essa boca e vai me ouvir. Entendeu? — ela gritou e quando abri a boca para falar, fez cara feia e eu assenti com a cabeça, ficando em silêncio. — Eu ajudei Amélie a sair daqui porque ninguém nesse mundo merece ficar no estado que ela ficou! Amélie estava desolada, totalmente perdida e a ponto de ter uma crise de ansiedade a qualquer momento. Eu a ajudei porque ela implorou para que deixássemos que ela partisse já ela mesma sabia que se continuasse aqui, tendo que te ver com outra todos os dias, ela não aguentaria. Você, Justin, fez com que Amélie perdesse a confiança que ela tinha em si própria, a fez desacreditar em qualquer demonstração de afeto desde o momento em que você a quebrou. E você sabe, bem aí no fundo, que ela pode fugir, mudar de nome ou até de país, mas ela nunca vai se deixar esquecer o que você fez com ela. Você foi a ascensão e a ruína de Amélie e é por isso que ir embora foi a melhor decisão que ela podia ter tomado. Ela teve coragem de sair daqui sem olhar para trás, então ela tem como se virar sozinha, sim!

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora