Justin Bieber's point of view
Meu karma parecia me perseguir. Marie sorria feito uma psicopata para nós dois e mantinha o olhar fixado nos de Amélie. Eu temia que ela contasse o que havia acontecido entre nós quando Amélie estava fora, porque dependendo de como Marie contasse, Amélie e eu provavelmente brigaríamos mais uma vez. Eu que teria que contar aquilo para Amélie, não Marie.— Marie, por favor, agora não. — falei e ela focou o olhar em mim, dando um sorriso malicioso e ameaçador.
— Não precisa se preocupar, Justin. Não direi nada que o prejudique. Apenas achei que seria educado vir dar as boas vindas à Amélie. — balançou a cabeça, sorrindo fechado. Amélie não parecia se sentir intimidada e se mantinha grudada a mim.
— Agradeço sua preocupação. Agora se nos dê licença. — Amélie murmurou, tentando ser educada e Marie riu alto.
— Eu só continuo me perguntando o que foi que você fez para que ele ficasse assim. — ela olhou para mim mais uma vez e me mediu com o olhar. — Ou o Justin realmente tem sentimentos por você, o que eu acho difícil, já que ele só sabe amar a si mesmo, ou ele apenas acha que você será uma boa rainha, o que eu também acho bem improvável. — riu pelo nariz e Amélie continuou a olhar seria para ela.
— Era o que me faltava, mais drama para completar a festa de boas vindas... — Amélie bufou e olhou para o teto.
— Amélie, não finja que não se importa com isso. Você sabe que querendo ou não, Justin sempre irá machuca-lá, porque afinal de contas, essa é a natureza dele. Justin não sabe amar. — falou balançando a cabeça para cima e para baixo, fazendo meu sangue subir.
— Suas provocações não irão funcionar, Marie. Você sabe que em qualquer jogo que você tente jogar comigo, eu sempre ganharei. — afirmei e ela ficou séria, se aproximando de mim e parando à minha frente.
— É o que veremos, Justin. Não se esqueça da minha promessa. Eu acabarei com você e com qualquer um que entre em meu caminho. — olhou para Amélie e depois para mim novamente. — Você vai acabar implorando pelo meu perdão. Marque minhas palavras. — quase cuspiu a frase e saiu andando pelo corredor, enquanto eu engolia em seco e Amélie me olhava assustada.
— Quando você disse que o que vocês dois tinham não teria mais volta, eu não pensei que fosse tão grave desse jeito. Justin, a garota está até te ameaçando. O que foi que aconteceu com todo mundo nesse lugar? — ela perguntou, chocada, e eu dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...