Amélie Ward's point of viewAcordei com a claridade em meus olhos, me sentei rapidamente e percebi que estava em uma das macas da enfermaria, que estava cheia de guardas e empregados feridos, provavelmente no ataque. Senti uma pontada no braço direito e olhei para o mesmo que estava enfaixado. De repente vários flashs vieram em minha mente me fazendo lembrar da noite anterior.
— Aí meu Deus... — Murmurei e levei uma das mãos até a boca.
Eu tinha deixado me levar por Justin, e pelo que me lembrava bem, tinha gostado. Não sabia o que tinha me dado, talvez fosse a dor misturada com aquele sentimento de solidão que me preenchia há vários dias, ou os sonhos que me confundiam. A questão era que eu não podia de jeito nenhum desenvolver sentimentos por Justin, nossa relação sempre foi conturbada e da noite pro dia eu permitira que ele me tocasse daquele jeito, e eu não sabia porque fiz aquilo. Era um sentimento dentro de mim que eu não queria que crescesse, eu tinha que me afastar dele, Justin estava fazendo tudo aquilo por Marie, era ela que ele amava e eu tinha prometido o ajudar com isso contanto que fosse eliminada o mais rápido possível, ou seja, me relacionar com ele no meio disso tudo estava fora de questão. Eu precisava evitar Justin.
Lydia apareceu na enfermaria e veio correndo até mim me fazendo afastar os pensamentos e encará-la.
— Você quase me matou do coração. — Ela disse se sentando na maca e me abraçando em seguida.
— O que aconteceu? — Retribui o abraço.
— Papai disse que mais de cinquenta homens tentaram o assassinar ontem à noite.
— Cinquenta? — Arregalei os olhos e Lydia concordou continuando.
— Enquanto vários deles causavam terror entre os convidados, outros tentaram nos atacar enquanto corríamos para o abrigo, mas por sorte conseguimos correr a tempo e ninguém se feriu. Passamos a noite lá, todos estavam se perguntando onde você e Justin estariam. — Falou soltando o ar e segurando minhas mãos.
— Só nos dois não conseguimos chegar até vocês? — Perguntei e ela assentiu. — Eu só me lembro de ter caído do lado de uma mesa, Justin me achou e não lembro mais de nada. — Menti e Lydia sorriu de lado. — O que?
— Ele parecia bem preocupado hoje de manhã quando te trouxe pra cá. — Disse com um sorriso malicioso no rosto e eu arqueei a sobrancelha. — Ele disse que sua febre não tinha passado e quando os guardas tiraram vocês de lá pela manhã ele mesmo te trouxe até aqui, até ficou um pouco com sua mãe quando ela veio te ver.
— Minha mãe veio aqui? Espera, que horas são? — Falei tentando ignorar o fato de que Lydia esperava minha reação em relação a Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...