Cap 50. If you wanna be a king, you have to start acting like one.

608 26 11
                                    

             "Você não pode mais se esconder de seu futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             "Você não pode mais se esconder de seu futuro."

           Justin Bieber's point of view

          
                A porta de meu escritório foi aberta e um guarda deu passagem para Amélie, que abriu um sorriso nervoso ao caminhar até minha mesa, me surpreendi por sua visita. Me levantei e fui até ela, recebendo um beijo rápido nos lábios.

                  — A que devo a honra de receber essa visita maravilhosa? — perguntei a ela, que respirou fundo e entrelaçou as duas mãos à frente do corpo, abrindo outro sorriso. — Amélie... — a repreendi e ela soltou o peso dos ombros, me puxando pela mão até a janela.

                   — Justin, vou te contar uma coisa mas você deve me jurar por tudo que é mais sagrado, que não irá surtar. — ela disse segurando minhas mãos e eu inclinei a cabeça, confuso. — Jura! — falou sacudindo minhas mãos e eu revirei os olhos.

                  — Tudo bem, eu juro. Que inferno. — reclamei e ela me lançou um olhar raivoso. — Desculpe, linda. Agora fala logo.

                   — Lydia e Matthew querem nossa ajuda para convencer seu pai a deixar os dois se casarem. — falou rápido e eu comecei a rir.

                   — Casarem? — perguntei ainda rindo e ela não mudou a expressão séria.

                   — Justin, é sério. Lydia está grávida. — falou fechando os olhos com força e se encolhendo.

                   — O que?! — gritei incrédulo. — Da onde veio essa ideia? Ela te disse isso? — questionei e Amélie assentiu com a cabeça. — Eu não acredito numa merda dessas! O que esses dois idiotas tem na cabeça, caralho?! Cadê o Matthew? Vou atrás desse imbecil agora! — gritei me afastando dela e Amélie me puxou pelo braço imediatamente.

                    — Você não vai a lugar algum, entendeu? — ela gritou me prensando contra a mesa. — Poderíamos ser nós dois nessa situação e você sabe disso! Lydia é sua irmã e Matthew seu melhor amigo! O que os dois fazem ou deixam de fazer não é problema nosso, mas os dois estão precisando de ajuda e nós ajudaremos, ok?! — disparou e eu me encolhi, quando ela batia em meu peito enquanto falava.

                     — Ok. — concordei e ela abriu um sorriso. Amélie era a única que conseguia me domar.

                     — Eu sei como isso é chocante tanto para você como para mim, aliás para todos, mas sabemos mais do que ninguém como é difícil lutar por um relacionamento recíproco. Matthew e Lydia estão disposto a se casarem e criarem esse filho que vem por aí, então como melhores amigos e irmãos, iremos até a sala de seu pai e convenceremos ele e minha mãe. Lydia e meu irmão estão ali fora nos esperando. Não podemos deixá-los na mão e você sabe. — falou olhando em meus olhos e eu respirei fundo, desviando o olhar.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora