Cap 53. When you miss me close your eyes, I'm maybe far but never gone.

590 19 10
                                    

Justin Bieber's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Justin Bieber's point of view

Joseph abriu a porta do escritório de meu pai e eu e Amélie entramos. Jeremy, que estava ao lado do general, parecia nervoso e agitado, e quando nos viu entrar, fechou a cara ao ver Amélie ao meu lado.

— Justin... — ele começou.

— Sem discussões. Ela fica. — falei confiante e passei o braço em volta da cintura de Amélie, que se encolheu ao meu lado. Meu pai balançou a cabeça e pegou um papel de. cima da mesa, estendendo em minha direção, peguei-o e vi que se tratava de uma carta vinda do reino italiano, já que continha o selo real na mesma.


"Itália, 24 de novembro de 1722.

Vossa Majestade,

Venho por meio desta carta, informar-los com enorme pesar, sobre a morte da Rainha Margot I, decorrente de outro ataque ao reino nesta madrugada. Infelizmente o país está de luto e sem data definida para volta a normalidade. Toda a população está amedrontada e principalmente a família real está abalada.

É com imensa tristeza que pedimos que o responsável pela seleção de princesas, comunique a Princesa Olívia Maklyes sobre o ocorrido e peça-a para retornar ao seu país, para que possa despedir-se de sua mãe, no enterro que acontecerá em sete dias.

Apesar dos fatos, o Rei Caetano II solicita a presença do Rei Jeremy com urgência, para a colaboração na busca por culpados pelo ataque brutal. Outras monarquias como Espanha e França, apesar dos conflitos, também foram convocadas.

Temos certeza de que os ataques não pararão tão cedo. Toda Roma está desesperada sem poder sair de suas casas, e precisamos de toda a ajuda para parar com essa destruição em massa. Não se sabe quando ou onde acontecerá o próximo ataque, por isso declaramos estado de emergência em todas as cidades próximas da capital.

Esperamos pela presença real requisitada e agradecemos desde já.


Príncipe Francesco Makleys."

— Oh, meu Deus! — Amélie levou a mão a boca e olhou para mim. Eu ainda estava absorvendo a informação, aquilo era gravíssimo.

— Amélie, não ouse abrir a boca a qualquer pessoa, muito menos a herdeira da Itália, sobre este acontecimento até que Justin tenha conversado com ela, entendido? — meu pai disse quase gritando e Amélie o encarou sem medo, ele por sua vez manteve a expressão fechada e olhou para mim. — Você comunicará Olívia sobre o ocorrido e pedirá para que ela nos acompanhe até seu país. Partiremos logo de manhã para que possamos chegar lá um dia antes do enterro. Esta carta é de três dias atrás então quer dizer que ainda temos tempo.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora