Cap 54. I wish you would hurry up and come back.

552 20 6
                                    

Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Amélie Ward's point of view

               Eu estava em completo conflito comigo mesma durante o tempo que Justin estava fora. Faziam cinco dias desde que ele havia partido para a Itália e eu tinha me isolado completamente em meu quarto, primeiro porque Lydia e Matthew não estavam lá e Raul estava preocupado demais com Olívia. Christian por sua vez tinha ficado no comando do reino enquanto Jeremy estava fora. Eu sempre preferi não ter damas de companhia, por achar desnecessário demais, porém vi que na falta de minha família, elas seriam uma ótima válvula de escape. Meu segundo motivo para não sair do quarto era Augustos. No almoço e jantar ele nem disfarçava quando queria me encarar, por isso depois do segundo dia, achei que seria melhor receber minhas refeições no meu próprio quarto. O máximo que eu fazia, era pedir para que Daniel me acompanhasse até a biblioteca e passasse um tempo comigo lá, já que era o único jeito de fugir daquela tensão.

                   — James está encantado com o jardim do castelo, não para de falar como ama este lugar. — Daniel disse, enquanto eu procurava um livro com várias figuras para que ele pudesse levar para James. Aquela era minha única forma de me distrair, procurar por livros.

                  — Fico feliz que ele esteja gostando daqui, pelo menos alguém gosta. — ri pelo nariz.

                  — O primo do príncipe procurou por você? — perguntou e eu o olhei, arqueando uma sobrancelha. Daniel pigarreou e ajeitou a gola de seu uniforme vermelho.

                  — Como você sabe sobre ele? — cruzei os braços e andei até ele, que estava sentado no braço da poltrona.

                   — Hm... Pessoas falam, Amélie, você sabe. — deu de ombros.

                  — Não, Daniel, não sei e nem quero saber. — bufei e ele ficou em silêncio. — O que eles falam, ou melhor, eles quem? — falei me sentando a sua frente e ele riu.

                  — Os serviçais falam. Algumas criadas falaram para minha mãe que você e esse tal Augustos ficaram juntos antes de... — ele coçou a nuca e eu assenti, entendendo-o. — Mas não é nada grave, porém alguns estão apostando até dinheiro, que vocês voltarão a ficar juntos depois do final da competição. — falou baixo e eu levantei, incrédula.

                    — Qual o problema dessas pessoas?! — gritei e ele me olhou em silêncio.

                    — Não se irrite com isso, pelo menos significa que não sabem sobre você e o príncipe... — Daniel afirmou e eu o encarei, analisando a situação.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora