Cap 9. When you're gone the pieces of my heart are missin' you

944 46 12
                                    

Justin Bieber's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Justin Bieber's point of view

      A viagem até a Itália tinha durado dois dias de navio. Quando chegamos ao porto de Veneza, vi que aquela cidade era uma das poucas que ainda não tinham sido atacadas. Meu pai tinha me dito que o ataque principal foi na capital, Roma, e que tinha sido três vezes maior que o da Inglaterra, era praticamente um exército sem nome.

       A Itália vinha há anos em combate com a monarquia da Espanha, França e Holanda, então era difícil saber quem podiam ter sido os autores dos ataques, até rebeldes das redondezas podiam ter sido os causadores, o que era quase uma possibilidade descarta pelo fato da Inglaterra também ter sofrido o mesmo tipo de ataque. A diferença foi que, na Itália, eles foram pegos de surpresa na madrugada e não só o palácio foi atacado como toda a cidade também.

       Ao chegarmos na capital, a destruição era clara, prédios e casas queimados, as ruas cheias de destroços e apenas os guardas faziam rondas.

       Nossa carruagem foi escoltada até chegarmos ao palácio. O rei Caetano II nos recebeu calorosamente apesar de todos os acontecimentos. Como a viagem tinha sido longa, fomos direto aos nossos quartos descansar antes do jantar, onde meu pai discutiria com o rei da Itália sobre a situação dos dois países.

       Eram quase duas tarde quando cheguei ao quarto, que era enorme para um quarto de hóspedes. Sentia um cansaço enorme no corpo e decidi me deitar antes de ter que me juntar à reunião no jantar. Tirei os sapatos e o terno, me jogando no colchão coberto com lençóis de seda vermelha.

       Relaxei meu corpo e fechei os olhos, tentei relaxar a mente mas logo imagens do que tinha acontecido dias atrás começaram a vir em minha mente.

        Amélie e eu tínhamos nos aproximado, e até aquele momento era até bom conhecê-la melhor, poder ver quem ela era de verdade. Antes pensar nela me irritava, mas naquela hora, pensar em Amélie me fazia sentir saudades de casa. Sentia falta até de sua voz e seu jeito autoritário que quando insistia em uma coisa, não desistia até conseguir.

       Havia pedido para Marlee comunicar as garotas que eu viajaria e que elas não precisariam se preocupar, pois voltaria em breve.

       Passar alguns dias fora de casa me dava paz. Os dias no palácio eram sufocantes de vez em quando. Responsabilidades, escolhas, posicionamento, sentimentos, educação. Sempre foi assim, desde que me entendia por gente. Eu nasci para governar e mesmo que todas as viagens fossem para fins que favoreciam o reino, eu sempre me sentia livre ao sair de lá. Mas não daquela vez.

        O que eu mais queria naquele momento era poder voltar para casa. Deixar Amélie naquele estado fazia com eu me sentisse culpado. Eu sabia como era perder alguém que você se importa tanto e não ter ninguém do lado para te consolar. Mas meu pai tinha exigido que eu o acompanhasse para já entender como alianças eram lidadas.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora