Amélie Ward's point of viewMe afastei o máximo que pude de Justin depois do que Marie me disse. Se eu tinha que seguir em frente e aceitar que ele nunca seria meu, eu primeiro devia agir, ou pelo menos fingir, como se ele não existisse. Justin fez o mesmo, evitava me olhar ou até participar da mesma conversa em que eu estava.
Na manhã em que seus tios partiriam de volta para o Canadá, eu e Gregory fomos até o jardim, como o combinado. O céu estava encoberto mas a temperatura ainda era agradável.
— Não acredito que você trouxe até vinho para cá. — falei olhando para a garrafa em sua mão e me sentando na grama, Greg riu e se sentou ao meu lado.
— Claro, se temos que nos despedir, que seja pelo menos em grande estilo. — piscou para mim e eu assenti sorrindo.
— Hmmm, torta. — disse animada, pegando um pedaço da torta que estava na cesta. — Edward está com Jazzy?
— Sim, ela o infernizou para ir até a cachoeira. — ele riu, colocando vinho na taça e entregando para mim.
— Obrigada. — sorri. — Ela vai gostar de lá. É maravilhoso. Não costumo ir muito, mas nas vezes que fui me diverti bastante.
— Quando eu voltar da próxima vez, podemos ir. O que acha? — perguntou dando uma mordida na torta.
— Eu adoraria. — dei um gole no vinho. — Sabe, eu realmente vou sentir sua falta. — murmurei e ele riu.
— Eu também vou sentir muito sua falta, mas você sabe que pode me visitar quando quiser.
— Depois que essa competição acabar, prometo fazer o possível para conseguir te ver. — prometi e Greg mudou a expressão de sorridente para preocupado.
— E você e meu primo? — perguntou e eu apenas neguei com a cabeça, desviando o olhar para o lago. — Se eu pudesse ficaria aqui do seu lado até que isso acabe, você não merece isso, Amélie.
— Eu sei. Nunca imaginei que um dia isso pudesse acontecer, sabe? Eu sempre o odiei, ele sempre me fez o odiar. E de uma hora para outra eu passei a amá-lo como se ele fosse o amor da minha vida. Eu não sei como isso aconteceu e eu me culpo. — respirei fundo e Gregory me olhava atento. — Se eu tivesse que ter morrido naquele ataque, para não ter que beijá-lo e começar a sentir coisas por ele, eu não teria me importado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...