Justin Bieber's point of view— Anda, vamos. — Falei seco, apesar de ter gostado de ver ela tocar piano, nem parecia a mesma irritante que me infernizava todos os dias.
Amélie me lançou um olhar desentendido.
— Para onde? — Ela disse indiferente.
— Andar ué. — Dei de ombros e ela continuou sem entender. — Você faz parte da competição Amélie, temos que sair pra algum lugar, não estou aqui porque quero.
— Não precisa perder seu tempo, estou indisposta, pode pular pra próxima. — Ela falou se sentando na beira da cama e forçando um sorriso cínico.
— Não estaria aqui se pudesse, além do mas , você é a última, agora anda logo que eu tenho mais o que fazer hoje. — Fui até ela e a puxei pelo braço a fazendo levantar e sair do quarto comigo.
— Como você consegue ser tão grosso? Está me machucando. — Amélie bufou e eu soltei seu braço imediatamente.
— Você não viu nada ainda. — Sorri malicioso e ela fez uma cara de nojo.
Ofereci meu braço a ela que se negou e começou a andar pelo corredor, revirei os olhos e a segui.
— Não anda na minha frente, sou eu que vou te levar, não você. — A alcancei e ela desacelerou o passo, mas ainda assim não me olhou.
Seguimos até o jardim do palácio em silêncio, Amélie observava as flores sem ao menos olhar pra mim e eu fazia o mesmo.
Parei em frente ao lago e ela parou ao meu lado.
— Não me trouxe aqui pra se vingar e me jogar no lago né? — Amélie disse semicerrando os olhos e eu soltei uma risada.
— Não, mas se você me irritar, essa seria uma boa ideia.
Amélie revirou os olhos e continuo olhando para o lago, dei uma olhada para o castelo e pude ver Marie na sacada de seu quarto, observando a paisagem.
O jantar na noite anterior não tinha funcionado, acabamos discutindo o porque eu tinha a traído no verão anterior quando viajei para Grécia. Marie me deixou falando sozinho no meio do jantar e não a vi depois disso.
Os olhos de Marie se encontraram com os meus e foi aí que tive a pior ideia que ja imaginei.
— Amélie... — Falei me aproximando dela que se virou para mim.
— O que foi? — Falou ríspida e eu me aproximei mais, a puxei pela cintura e pousei a mão em seu rosto, Amélie me lançou um olhar de pavor antes que eu encostasse meus lábios nos seus.
Fechei os olhos e pude sentir Amélie tensa em meus braços, pedi passagem com a língua mas ela se recusou, fincou as unhas em meus braços e me empurrou com força. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela me deu um tapa com força no rosto, me fazendo cambalear pra trás e colocar a mão no lugar atingido.
— Fica longe de mim! — Ela gritou e saiu correndo em direção ao coreto.
— Porra.... — Resmunguei baixo ainda com a mão no lugar do tapa. Olhei para a sacada do castelo e Marie não estava mais lá. Tinha dado certo.
Respirei fundo e fui atrás de Amélie.
Amélie Ward's point of view
Não sei como consegui correr até o coreto, minhas pernas tremiam e eu sentia meu coração quase sair pela garganta.
Justin tinha me beijado e eu sabia que não era porque gostava de mim, ele me usou apenas pra causar ciúmes em Marie, pude vê-la na sacada enquanto caminhávamos até o lago. O pior de tudo era que quando seus dedos tocaram meu rosto, tive a mesma sensação que tive no sonho, e isso não podia acontecer, eu o odiava desde que o conheci e ele também, isso não podia mudar, não agora.
Senti uma mão firme puxar meu braço e me virei vendo Justin sem fôlego e com uma parte do rosto toda vermelha, apesar de querer matar ele naquele momento e depois me esconder pra sempre por vergonha, tive vontade de rir com sua situação.
— Some de perto de mim. — Puxei meu braço com força e me virei indo até a pilastra que dava para o outro lado do lago.
— Olha desculpa, não fiz por mal, você sabe que eu não gosto de você. — Ele disse ainda sem fôlego e eu virei o encarando.
— Eu vi Marie na sacada, seu idiota, você podia fazer qualquer coisa, mas me beijar? Qual o seu problema? — Gritei e fechei a mão me segurando pra não voar no pescoço dele.
— Foi por impulso, Amélie! Eu não sei mais o que fazer porra. — Justin disse passando os dedos entre os cabelos e andando de um lado para o outro.
— Mas me beijar não era uma opção! Vou ter que lavar minha boca mil vezes agora. — Continuei gritando e ele parou na minha frente me encarando sério. Engoli em seco e dei um passo pra trás.
— E você acha que foi uma maravilha para mim? — Falou sério e ainda olhando em meus olhos, fazendo por um segundo eu me sentir como um lixo. Eu era tão ruim assim?
— Imagina se ela fala pra alguém, seu imbecil! — O empurrei novamente e ele bufou.
— Ela não vai falar, mas provavelmente vai querer te matar. — Ele disse rindo e eu apenas o encarei incrédula. — Tô brincando, mas tenho certeza que ela vai vir te perguntar alguma coisa, ele nunca imaginaria que teria alguma coisa entre a gente.
— É porque com certeza não tem como ter nada entre a gente, seu embuste! — Gritei de novo e Justin fechou os olhos com força.
— Para de gritar e me escuta, caralho. — Ele falou calmo e se apoiou em uma da pilastras. — Porque não fazemos um acordo?
— Como assim? — Cruzei os braços.
— Você me ajuda a fazer ciúmes na Marie, eu consigo ela de volta e na primeira eliminação que tiver eu te libero da competição. — Justin falava com um sorriso no rosto enquanto analisava um dos galhos soltos que enfeitava o coreto. — O que acha?
Fiquei sem resposta, apenas o encarei por alguns segundos. Seria eu capaz de fingir uma aproximação com ele apenas pra me ver livre da competição?
Justin me olhou esperando uma resposta e eu pigarreei olhando pro chão em seguida.
— Me eliminar na primeira oportunidade que tiver? — Disse o olhando novamente e ele concordou com a cabeça.
— A menos que você queira ficar. — Deu um sorriso diabólico me fazendo estremecer por dentro.
— Eu aceito a proposta. — Estendi a mão a ele que a apertou com um enorme sorriso no rosto.
— Começamos no baile de outono depois de manhã então. — O sorriso no rosto de Justin me assustava. Apenas concordei e tentei dar um sorriso convincente.
O inferno realmente só estava mesmo prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...