Amélie Ward's point of view
— Foi o General. — o guarda disse parecendo puxar as memórias do fundo de sua cabeça. Eu e Justin nos entreolhamos e por um segundo tudo ficou confuso, mais do que já estava.— General Scott? — perguntei e ele assentiu com a cabeça.
— Me lembro de tê-lo visto entrar no quarto do rei naquela noite e depois não vi mais ninguém. — disse sincero e Justin semicerrou os olhos.
— E que horas ele apareceu lá? — Justin perguntou autoritário e o guarda o olhou confuso, como se achasse a pergunta dele um tanto quanto ridícula.
— Se me recordo bem foi após o jantar, ele não ficou por muito tempo e havia entrado com alguns papéis. Depois disso, ele mesmo ficou na guarda do quarto junto comigo. — falou e eu soltei o ar que estava prendendo. Justin me olhou esperando que eu falasse mais alguma coisa.
— Muito obrigada, o senhor foi de grande ajuda para nós, pode se retirar agora. — dei um sorriso fraco e ele assentiu, fazendo uma reverência e saindo.
Entrelacei minha mão na de Justin e o puxei para a parte de fora do castelo. Comecei a pensar comigo mesma o que estava faltando, qual peça não se encaixava naquele jogo, até que Justin soltou minha mão e entrou em minha frente, me tirando de meus pensamentos.
— Você pode me explicar o porquê de você ter desistido assim tão facilmente? — falou incomodado e eu respirei fundo.
— Simplesmente porque não tinha mais o que perguntar, Justin. Meu pai foi encontrado sem vida pela manhã, Scott entrou lá na noite anterior e depois ficou de guarda. Você sabe que antes de ser o braço direito de seu pai, Scott servia ao meu pai fielmente. Talvez todos estejam certos e eu não deva mais mexer com essa história, talvez tenha sido mesmo algo natural, eu não sei mais o que pensar. — dei de ombros e balancei a cabeça, fazendo Justin me olhar com incredulidade.
— E você acha que isso o faz confiável? Nessa altura do campeonato ninguém mais é confiável, Amélie. Você vai querer desistir depois de tudo que fizemos para chegar até aqui? Mesmo que não seja Scott, perguntar a ele não fará mal algum. Iremos juntos até o treinamento dos soldados quando ele voltar ao palácio com meu pai e resolveremos isso. — falou olhando em meus olhos e eu o encarei.
— Você acha mesmo que vale a pena o esforço? Matthew pode ter razão, Justin! Estamos cavando um buraco sem fundo e talvez estejamos esquecendo o que realmente importa, quem causou o aborto de Lydia e os ataques. Pelo que tudo indica, Juan não teve nada a ver com a morte de meu pai e focarmos nisso agora pode nos atrasar ainda mais. — bufei e comecei a andar de um lado para o outro no jardim, até que Justin me puxou pela mão e me fez olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...