"O significado de perdão é que pessoas cometem erros."
Justin Bieber point of view.
O ódio tomou conta de mim quando sai daquele quarto. Eu nunca pensei que me irritaria tanto com Marie como me irritei naquele dia.
Marie sempre teve mania de querer se passar por superior, mas inventar que eu tinha dito que a amava mais que tudo, já era demais. Ela precisava começar a entender o significado da palavra limites.
Já estava começando a ficar insuportável ter que lidar com aquela situação. De um lado, Amélie, que não me perdoava, e estava certa nisso, e do outro lado, Marie, que me cobrava a verdade e começava a mostrar a sua verdadeira face. Eu tinha medo do que podia descobrir sobre Marie, e se ela fosse totalmente diferente da garota que eu me apaixonei um dia? A Marie que me infernizava atrás de respostas e atenção, era completamente irritante. Eu gostava dela, mas não como antes. Se fosse há dois meses atrás, ela podia fazer o quisesse e eu não reclamaria, devo admitir que eu era submisso a ela. Mas tudo tinha mudado, eu não conseguia mais só pensar em Marie, querer que ela fosse a mulher da minha vida. Eu estava começando a perceber que não estava mais tão dividido como antes. Amélie estava tomando um enorme espaço em minha vida, sem que eu percebesse.
Eu a queria mais do que qualquer coisa que já quis na vida, e isso me assustava. Eu sempre tive tudo que quis, desde que me entendia por gente, tudo que eu pedia, em menos de cinco minutos estaria em minhas mãos. Com Marie foi assim, querendo ou não, eu conseguia domá-la porque no final das contas sempre terminávamos na cama. E com Amélie não, ela parecia ser areia entre meus dedos, quando eu pensava que tinha a capturado, ela escapava e se mostrava acima de mim. Isso me deixava puto.
Depois que sai do quarto de Amélie, passei no de Marie, mas ela não estava lá. Precisávamos conversar, ela não podia ter falado aquilo nem para Amélie e nem para ninguém. Se isso tipo de coisa chegasse aos ouvidos de meu pai, naquela altura da competição, eu estaria fodido, ele acabaria comigo e me obrigaria a casar com ela sem nem questionar.
Não procurei por Marie, pois não tinha tempo, fui para meu quarto e tomei um banho. Coloquei meu terno branco com detalhes em dourado e a espada grudada no cinto, que como dizia Lydia, era o típico traje de príncipe. Se já não bastasse isso tudo ainda tinha a maldita coroa, aquela porra sempre pesava e estragava meu cabelo.
Eu gostava de apreciar uma boa música, fazia tempos em que não tínhamos algum tipo de apresentação ou recital no palácio. Eu estava animado, principalmente por ser Amélie lá. A apresentação seria no teatro do castelo, que era sem dúvida o maior salão naquele lugar. Meia hora antes de começar, todos já se sentavam em seus lugares, o lugar estava lotado. Marlee queria que toda a família real ficasse nos assentos de cima, porém Lydia nos infernizou para ficarmos na primeira fileira, junto com as princesas. Me sentei entre Lydia e Olívia, não quis ficar ao lado de meu pai, que com certeza iria ficar falando a apresentação toda sobre política, não sei nem porquê fazia questão de sair daquele escritório. Evitei um pouco conversa e tentava não pensar no fato de querer levantar e ir tirar satisfação com Marie, que estava na ponta da fileira me encarando com um sorriso malicioso no rosto, revirei os olhos e ela fez cara de desentendida, ficando em silêncio e olhando para o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...