Justin Bieber's point of view
Quando um de seus maiores aliados torna-se seu inimigo, sua vida pode estar por um fio. Diferente de qualquer outro inimigo que você possa ter, a pessoa que já foi seu amigo, família, amante ou até mesmo um colega, tem uma enorme vantagem sobre você. Ela sabe seu ponto fraco e seu ponto forte, seus medos, seus sonhos, suas vantagens e desvantagens e por aí vai. Você nunca está seguro quando não sabe qual será o próximo passo da pessoa que te conhece tão bem.Amélie esteve me apoiando em relação à me desprender de Marie. Ela sabia que os sentimentos não sumiriam de uma hora para outra e era isso que me preocupava, pois eu tinha medo de não querer acreditar que Marie fosse a culpada pelo aborto de Lydia ou que com a verdade, eu acabasse me destruindo por ainda sentir algo por ela.
Eu não sentia nada parecido com o que sentia antes, era diferente das vezes em que me fiz acreditar que a amava, eu não sabia exatamente distinguir aqueles sentimentos. Durante quase seis anos de minha vida, eu me dizia perdidamente apaixonado por Marie, jurava para mim mesmo que nenhuma pessoa teria o impacto que ela teve em minha vida e que nunca ninguém a substituiria. Quando descobri que Amélie era com quem eu realmente queria ficar, tudo mudou, toda minha concepção de alma gêmea e sentimentos verdadeiros mudaram. O problema era que eu não sabia se conseguiria odiar Marie e eu não queria que isso tivesse que ser uma obrigação. Caralho, eu estava muito confuso.
Eu sabia que precisava falar com Marie, mas tinha que ser sem Amélie, porque eu nunca conseguiria tirar informação alguma dela se Amélie estivesse ao meu lado, tendo que ser alvo de suas provocações. Eu tinha que ter foco se quisesse tirar qualquer informação de Marie sobre as coisas que estavam acontecendo, por isso achei melhor apenas agir antes de contar qualquer coisa à Amélie ou Matthew.
Saí da biblioteca de Amélie indo procurar Marie, ela seria a primeira em toda essa situação que precisava ser interrogada. Amélie sabia que eu tinha ido atrás de alguém importante e voltaria com informações depois do almoço quando iríamos comunicar Lydia. Tudo estava planejado nos mínimos detalhes para que não cometêssemos nenhum erro e no caminho para os aposentos de Marie, eu rezava para que eu realmente não cometesse nenhum. Marie era esperta e se quisesse podia tirar qualquer informação que quisesse de mim sem que eu percebesse e não ao contrário.
Bati na porta do quarto e respirei fundo, encostando meu corpo no batente da porta. Esperei e a mesma se abriu, me fazendo encarar uma das criadas de Marie, Agnes. A mulher baixinha de olhos castanhos e cabelos ruivos fez uma reverência e se encolheu entre seus ombros.
— Pois não, Alteza. — disse baixo e eu cruzei os braços, olhando para dentro do quarto e não encontrando Marie.
— Marie está? — perguntei e ela engoliu em seco, parecendo nervosa. Será que Marie tinha traumatizado tanto a coitada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...