Cap 71. You can't wake up, this is not a dream.

450 16 27
                                    

Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Amélie Ward's point of view

  Eu estava completamente paralisada. Minha boca estava aberta mas nenhum som saía, meu coração pulava em meu peito e Lydia me lançou um olhar preocupado ao perceber o que tinha acabado de jogar para cima de mim.

                No momento em que ouvi Lydia dizer que eu estava grávida, aquilo soou ridículo e impossível, apenas na minha cabeça, que apesar de tudo ainda era um pouco ingênua. Depois de alguns segundos a ficha foi caindo, não era ridículo e muito menos impossível. Eu e Justin havíamos nos relacionados diversas vezes e com tantos problemas e até mesmo a gravidez de Lydia, eu nunca havia parado para me preocupar com uma possível gravidez minha.

                   — Isso é... — falei com a voz trêmula e Lydia sorriu novamente.

                    — Maravilhoso, eu sei exatamente como você está se sentindo! — disse com o olhar triste, me abraçando, e eu ainda continuava estática. — Vamos, ainda há muito o que fazer e pessoas a contar. — falou me puxando até o corredor aberto do castelo e eu simplesmente parei de andar, puxando meu braço e fazendo Lydia me encarar, confusa.

                     — Não! — exclamei e ela arqueou a sobrancelha. — Eu não estou grávida! Eu não posso estar, será que você não entendeu, Lyd? Não tem motivo para tanta felicidade! — soltei e naquele momento Lydia me lançou um olhar vazio, foi ali que eu vi que tinha cutucado sua ferida ainda aberta.

                     — Amélie... Por favor, nunca mais diga isso na sua vida. Você não tem ideia de como é perder um filho que você ainda nem tinha visto o rostinho. — falou com a voz entrecortada e eu senti aquilo como um soco na cara, eu tinha sido um monstro. — Ser mãe é maravilhoso, saber que tem algo aí dentro de você, crescendo a cada dia, um fruto do amor que você e Justin têm um pelo outro... Amiga, não há pelo que temer, o que aconteceu comigo foi uma fatalidade e não deixaremos que isso aconteça outra vez, jamais. — Lydia disse forçando um sorriso e segurando em minhas mãos.

                  — Você não entende, esse é o problema, e se não conseguirmos impedir que as coisas continuem a acontecer? E se Justin não gostar da notícia, ainda mais agora? Lydia, eu e Justin acabamos de começar nossa vida juntos e logo ele será coroado rei, iremos para outro país do outro lado do mundo e se essa criança me nasce num navio no meio do oceano? E se eu não for boa o suficiente para ser mãe nesse momento? Eu sempre quis ter filhos, mas agora é tudo demais para mim, eu simplesmente não sei se vou conseguir tomar conta de um bebê, sendo que não tomo conta nem de mim. — soltei de uma vez como uma avalanche de dúvidas e questionamentos. Lydia me olhou compreensiva e sorriu.

                      — Em primeiro lugar, Justin irá amar essa notícia, ele sempre quis ser um bom rei e um bom pai, eu conheço meu irmão. Segundo, esperar mais nove meses para irem até o Canadá depois de anos que meu pai tem esperado para que Justin arrumasse uma princesa, não serão nada. E por último, você será uma mãe maravilhosa e eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Eu tenho fé em você e sei que você nasceu para isso, eu estarei ao seu lado até esse bebê nascer e se for preciso, irei para o outro lado do mundo para que você não se sinta sozinha nisso, até porque, a madrinha dessa criança sou eu. — falou abrindo um sorriso, que me contagiou imediatamente. — Não precisa ter medo, conte para o Justin hoje mesmo. — disse enganchando em meu braço e eu segurei a respiração, a encarando.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora