Amélie Ward's point of view
O jantar tinha sido um pouco constrangedor, apesar de a presença de Justin ter feito com que a normalidade voltasse.Ele não parecia mais o mesmo de duas semanas antes. Era como se eu estivesse conhecendo alguém novo que acabara de chegar ao palácio, tudo era muito novo para mim. E provavelmente para Justin também.
Já se passava de meia noite quando decidi que precisava levantar e fazer algo, porque não iria conseguir dormir tão cedo. Vesti um robe por cima da camisola bege de seda e sai do quarto.
Passei pelo corredor onde um guarda quase cochilava em pé, peguei uma lamparina pelo caminho e desci as escadas em silêncio. Fui até a cozinha interior do palácio.
Fazia anos que não me aventurava de noite pelo palácio e ia parar na cozinha, para roubar algum bolo ou torta que eram deixadas pelas cozinheiras na dispensa. Sempre fazia isso com Matthew e Raul, mas tínhamos crescido e fazer coisas juntos era quase impossível.
Peguei um grande prato com um bolo enorme que estava na dispensa, era todo coberto por chocolate e parecia delicioso, coloquei-o em cima da mesa e deixei a lamparina do lado. Peguei uma faca e cortei um pedaço pequeno, peguei o bolo com as mãos e me deliciei em seguida.
— Assaltar a dispensa de madrugada não é considerado crime? — a voz de Justin soou alta me fazendo quase cair em cima do bolo com o susto.
— Por que você sempre aparece do nada? — falei limpando a boca rapidamente e me virando para ele. Justin usava uma camisa branca e sua calça social usual, seus cabelos estavam penteados para cima, o que o deixava mais lindo ainda. — O que tá fazendo aqui?
— Ué, a mesma coisa que você, vim comer um pedaço de bolo. — falou com um tom debochado e pegou uma fatia do bolo dando uma mordida.
— Mentiroso. — cruzei os braços e parei em sua frente. — Não vai me dizer que estava me seguindo? Pensei que estivesse cansado.
— Eu não, pra que te seguiria? — Justin deu de ombros e sorriu de lado apoiando o cotovelo na mesa. — Estou cansado, mas continuo com fome.
— Seguiu sim. Assume e para de comer o bolo, eu cheguei primeiro. — tirei o bolo da mão dele e Justin segurou meu pulso me puxando para bem perto dele.
— Talvez eu tenha seguido mesmo, mas que diferença faz agora? — sussurrou e baixou seu olhar para minha boca voltando em seguida para meus olhos.
As palavras sumiram de minha boca, como sempre. Eu já não sabia mais como agir perto dele. Estava começando a perceber que o efeito que Justin tinha sobre mim era absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...