Justin Bieber's point of viewMe peguei acordado no meio da noite, com Amélie dormindo em meus braços, enquanto minha mente pensava repetidamente em qualquer ideia que fosse para ajudar aquela que eu amava. O silêncio e uma única vela acesa no quarto de Amélie, faziam tudo ficar mais intenso. Apesar de estar disposto a ajudá-la de qualquer forma possível, alguma coisa em mim tinha medo e ficava se perguntando se realmente valeria a pena mexer naquela história. Uma sensação esquisita passava por mim quando eu pensava no fim daquilo tudo, como se fosse um aviso para alguma coisa que ainda estava por vir, um mau presságio.
Pela manhã, levantei antes de Amélie e deixei um bilhete avisando que a encontraria no almoço. Eu tinha que dar uma olhada nas anotações de Joseph sobre a satisfação do povo canadense com o governo, antes da ideia de independência surgir.
O conselheiro de meu pai havia partido fazia uma semana para o Canadá, para conversar com os conselheiros e representantes de lá. Joseph veio do Canadá com meu pai e sempre foi seu braço direito. Logo que viemos para Inglaterra, Scott, que era o general da guarda britânica, também jurou lealdade ao reino Canadense e a partir daí, ele e Joseph foram considerados os alicerces de Jeremy.
Eu havia lido e relido todas as anotações e cartas enviadas pelos representantes de lá, pelo menos umas dez vezes. Não encontrei nenhum tipo de rebeldia e pedido de independência em nenhum lugar, até percebi mais de uma vez a ansiedade e animação dos canadenses à espera de minha chegada com minha esposa no governo de lá. Algo me dizia que Joseph chegaria com a real versão da história e assim veríamos que Juan na verdade havia inventado tudo e Amélie estava certa sobre os piratas, que tinham sumido misteriosamente das águas inglesas naquele mês.
No almoço, eu e Amélie trocamos poucas palavras e eu avisei que precisávamos conversar mais tarde. O que me deixou feliz era que pela primeira vez na semana, Amélie parecia animada, até mesmo com a festa de aniversário de seu irmão. Lydia que parecia mais corada e saudável, conversava por olhares e caretas com Amélie. Por um segundo, tudo parecia normal naquela família. O fato de Marie e Augustos estarem ali, juntos, não incomodava ninguém, apenas Juan se enturmando com Marlee e meu pai, que me incomodava, muito. Era horrível ter outra ideia sobre ele e não poder mostrar para aqueles que poderiam estar correndo o maior perigo.
De tarde, treinei esgrima com Matthew, como sempre. Eu queria que tudo continuasse em sua normalidade e que nem Marie, nem Juan, muito menos o merda do Augustos, percebessem que estávamos agindo com nosso plano bem embaixo dos narizes deles. Decidi que esperaria para falar com Matthew sobre o assunto de seu pai quando Amélie e Lydia estivessem presentes e resolveríamos o que fazer juntos, sem mais ideias separadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...