Cap 16. You make me feel like I'm just a kid in love.

890 41 9
                                    

Justin Bieber's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Justin Bieber's point of view

Amélie olhava para o teto enquanto eu acariciava suas costas. Ela tinha as pernas entrelaçadas nas minhas e a cabeça deitada em meu peito.

Eu sabia que talvez estivéssemos indo rápido demais em relação à nossos sentimentos, mas quando respondi que também a amava, era porque naquele momento, eu realmente sentia aquilo. E se fosse para passar todas as noites com ela do meu lado, fazendo eu me sentir daquele jeito, eu não me importaria. Minha conexão com Amélie estava ficando cada vez mais forte e eu não sabia como lidar com aquilo, porque nem com Marie eu tinha me sentido daquela forma.

O que eu sentia por Amélie não tinha explicação, mas era uma coisa explosiva e que aumentava a cada momento, isso era claro. Imaginar ela com qualquer outra pessoa que não fosse eu, me fazia sentir uma enorme fúria por dentro.

Não importava o que acontecesse, naquele momento, ela era minha.

— Por que decidiu vir atrás de mim? — perguntou se virando de bruços e apoiando o queixo nas mãos, apoiadas em meu peito.

— Porque eu sabia que tinha sido um merda e que você estava certa. — falei e ela deu um sorriso convencido.

— Sem dúvida, eu sempre estou certa. — riu e eu sorri, entrelaçando os dedos em seu cabelo e depositando um selinho em seus lábios.

— Como você acha que me ama, se me disse que nunca amou alguém? — perguntei de repente e ela me encarou.

— Lembra que eu disse que quando você ama alguém, dizem que você sente uma série de coisas inexplicáveis? — disse e eu assenti, prestando a atenção. — Então, você me causa tudo isso, e parece que mesmo que eu fuja, não consigo escapar disso. — falou sendo sincera e não pude conter um sorriso.

Amélie parecia se esforçar para dizer o que sentia e eu admirava isso nela.

— Vou te perguntar uma coisa, mas você não precisa responder se não quiser. — disse e ela assentiu. — Por que você nunca transou com meu primo?

Perguntei e afastei da minha imaginação qualquer imagem de Amélie nos braços de Augustos.

Ela me olhou pensativa e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Na verdade, nunca tive vontade, apesar de Augustos sempre querer e tentar me convencer, eu não me sentia pronta. — deu de ombros e começou a desenhar círculos imaginários com o dedo, em meu abdômen.

— E comigo você estava pronta? — murmurei e ela me olhou com aqueles enormes olhos cor de mel.

— Sim, não sei porque, mas você faz com que eu me sinta segura. — disse com um leve rubor nas bochechas e eu sorri, passando o polegar por seu lábio inferior.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora