Amélie Ward point of viewMeu coração estava acelerado, me vi num dos corredores do castelo, a única coisa que via claramente era a luz da lamparina no fim do corredor, não havia portas ou saídas a minha frente, apenas à luz. Comecei a andar ao encontro daquela luz que parecia convidativa, mas quanto mais eu andava, mais ela parecia se afastar. Acelerei os passos, mas eram em vão, eu não saia do lugar e a luz se afastava mais e mais, sentia o cansaço em minhas pernas ao tentar correr até ela e um desespero começou a tomar conta de mim.
Parei para descansar e apoiei minhas mãos nos joelhos, recuperando o fôlego, e então a luz simplesmente parou e eu voltei a andar, conseguindo me aproximar. Sentia o vento frio em minhas pernas, usava apenas uma camisola de cetim e pantufa. Quando parei a frente da lamparina o fogo dentro dela estava agitado, e uma imagem se formava nessa agitação, mas eu não conseguia enxergar, forçava os olhos mas não tinha nitidez. Abri a lamparina mas a imagem ainda era borrada, eu tinha tanta vontade de ver o que era aquilo que era até desesperador.
De repente duas mãos me envolveram pela cintura e senti uma respiração quente em meu pescoço, me fazendo sentir um arrepio na espinha. Aquele toque era familiar, como se eu já tivesse sentido aquilo milhares de vezes. Seria Augustos? Eu não conseguia me virar para confirmar, meus olhos ainda eram atraídos pela luz da lamparina.— Eu preciso que você fique. — A voz sussurrou em meu ouvido e meu coração gelou reconhecendo aquele tom, me virei rapidamente ainda incrédula e foi quando a luz iluminou seu rosto, ele sorriu de lado e eu podia jurar que conseguia enxergar sua alma através do brilho de seus olhos.
Dei um passo para trás tentando me afastar e entender o que ele fazia ali, mas sua expressão continuava a mesma. Ele se aproximou novamente e levou a mão ao encontro de minha bochecha, fechei os olhos instantaneamente quando a ponta de seus dedos tocaram minha pele.
Acordei num pulo, meu coração estava acelerado, minha testa suava e minhas mãos tremiam. Me sentei na cama e passei as mãos por meu rosto. Pisquei várias vezes e olhei pela janela, o sol ainda não havia nascido, era apenas um sonho. Respirei fundo e voltei a me aconchegar na cama afundando a cabeça no travesseiro.
Aquela tinha sido a primeira vez que havia sonhado com Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...