Justin Bieber's point of viewO aniversário de Olívia Maklyes havia chegado e todos estavam em preparação para festa. Como ela era uma das princesas, eu teria que tirá-la para dançar uma valsa e no final dar um presente em meu nome, Amélie me ajudou a escolher um lindo colar de pérolas para ela.
Eu e Amélie passávamos o tempo que podíamos juntos, sem que fossemos notados, na maioria das vezes de noite, no mesmo quarto de sempre. Porém, um dia antes da festa não nos encontramos porque Amélie achou melhor que dormisse em seu quarto, já que teria que acordar cedo no outro dia.
Na manhã do dia da festa, o café foi agitado. Todas as garotas falavam alto, e ao mesmo tempo, sobre o que iriam usar à noite. Até Amélie estava animada, falava com Lydia e Olívia sobre todos os preparativos da festa.
Percebi que Marie não falou muito no café, sempre mantendo a classe e as vezes parecendo focar seu olhar em mim, o que para ser sincero, estava me incomodando pra caralho. Ela não falava nada, apenas parecia arrancar minha alma só pelo olhar.
A noite, me arrumei cedo, coloquei um terno azul marinho e tive que usar aquela maldita coroa que sempre pesava em minha cabeça e me irritava.
Fui até o quarto de Olívia, buscá-la para descermos até o salão, que dessa vez tinha segurança quase quadruplicada por causa do último ataque.
Bati na porta uma vez e esperei. Olívia abriu a porta e me deu um sorriso largo.
Ela usava um vestido longo azul claro, que realçou suas curvas, apesar de sua baixa estatura.
— Está maravilhosa, Olívia. — sorri e fiz uma breve reverência, ela fez o mesmo.
— Digo o mesmo de você. — sorriu fechado e eu ofereci meu braço à ela, que aceitou.
Descemos até o salão e fomos recebidos por aplausos e música.
Amélie e Lydia pareciam duas crianças em festa de aniversário, mandavam beijos para Olívia que ria enquanto íamos até o centro do salão.
Ao passarmos pelas pessoas, vi que Raul olhava vidrado para Olívia. Era impressão minha, ou todos estavam se apaixonando naquele castelo?
Depois de dançarmos uma valsa e eu ter entregue o presente de Olívia, fui para a mesa de bebidas onde Matthew estava.
— Só o que preciso é uma taça bem cheia de vinho. — falei me aproximando da mesa e Matthew riu alto.
— É pra já, Alteza. — debochou e colocou vinho em uma taça dourada, entregando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...