Cap 49. I'll always have your back.

583 27 14
                                    

Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Amélie Ward's point of view

              A luz do sol invadia o quarto de Justin pela manhã. Quando acordei, me sentei na cama e cocei os olhos, vi que Justin não estava mais ao meu lado e por um segundo, um desespero tomou conta de mim. Eu parecia ter pego trauma de meu histórico não tão lindo com ele. Ouvi um barulho vindo do enorme closet e ao ver Justin saindo de lá com seu traje completo, meu coração aliviou. Justin usava um paletó azul com detalhes em prata, o cabelo penteado para trás e sua espada presa ao cinto da calça. O típico príncipe dos sonhos.

                 Ele abriu um sorriso ao me ver e caminhou até a cama, sentando à minha frente.

                 — Bom dia, linda. — ele selou nossos lábios rapidamente e eu sorri, querendo que aquele momento não acabasse nunca.

                 — Pensei que me acordaria antes do amanhecer. — falei e ele negou com a cabeça.

                 — Eu não me importo mais se alguém vir ou ouvir dizer sobre nós. Se disserem que estamos juntos, não é uma mentira, e se quiserem nos obrigar a casarmos, sinceramente, é o que eu mais quero. — deu de ombros e se levantou rindo, indo até o enorme espelho na parede e me fazendo ficar boquiaberta, olhando para ele.

                   — O que... — comecei e ele se virou para mim, ajeitando o paletó.

                  — Não vá me dizer que você não pensa nisso também, porque eu sei que pensa. — cruzou os braços e eu levantei as sobrancelhas. —  Não é atoa que eu quero apressar o fim dessa seleção, Amélie. Se eu pudesse já acabaria com isso hoje, mas você sabe como é meu pai e ele prefere que eu anuncie essa escolha num dia específico e que possa ser comemorado. Irei conversar com ele para marcar o dia da escolha ou noivado, que seja, mas com urgência, tudo bem? — ele parou a minha frente e levou uma das mãos até meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar. Fechei os olhos e afundei meu rosto na palma de sua mão, dando um beijo na mesma.

                  — Acha mesmo que todos aceitarão sem reclamar? — perguntei e ele se abaixou, ficando na mesma altura que eu.

                 — Estou pouco me fodendo para o que eles irão falar, a escolha é minha e eu quero você. — sussurrou e me deu um selinho rápido, o que me fez rir e balançar a cabeça. — Pode se arrumar com calma, descerei agora pois tenho deveres à cumprir. Ficarei no escritório se precisar de mim, ok? — falou e eu assenti. — Te vejo no almoço. Eu te amo. — beijou minha testa e foi até a porta.

                 — Eu te amo. — sorri e ele piscou para mim antes de sair do quarto, fechando a porta. Deitei de volta na cama e afundei minha cabeça no travesseiro, fixando meu olhar no teto. Levei minhas mãos até meu rosto e fechei os olhos com força. O momento em que estava vivendo, apesar de ser complicado por causa de minha mãe, a seleção e as ameaças de Marie, ainda era considerado o melhor que já vivi em anos. Justin era meu nascer do sol nos dias mais escuros.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora